Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

O QUÊ FAZER?

Nunca pergunte a um governante, como será o seu governo. Porque ele mesmo e ninguém poderá prever o futuro. E tudo será conduzido nas asas dos acontecimentos, das surpresas, dos riscos, dos cenários, das intenções.

A base do meu trabalho já foi definida - a saúde deve melhorar, a educação é o meio mais eficiente de transformação de uma sociedade e a redução da criminalidade no Estado.  Além das outras constelações de atividades cantadas e decantadas durante a campanha eleitoral.

Para que tudo bom nos aconteça há necessidade da convergência de forças e de pensamentos. A criação no Estado de um clima favorável, com base na esperança, com a premissa de que tudo pode melhorar ainda mais. Só assim e com o apoio popular as coisas podem dar certo.

Eu estou aqui, hoje, dia 1 de Janeiro de 2011 para ser empossado daqui a pouco, como Governador deste Estado e posso dizer a todos vocês, que estou preparado para o cargo, estou com vontade de trabalhar, tenho na minha cabeça tudo desenhado, até mesmo o futuro, tenho na minha cabeça um projeto mental de Estado diferente e que vou perseguir este sonho como se fosse plena realidade.

Mas, para que a minha vontade possa se estabelecer de fato, eu preciso de você, de você mesmo, para somar comigo o seu pensamento positivo e aí sim tudo dará certo e os acontecimentos serão todos favoráveis.

10 comentários:

Francimar Levino disse...

Fica registrado a intenção clara de buscar o que pode dar certo, pelo que é de melhor para todos, na Saúde, na Educação. O povo de Rondônia merece o Governo de Confúcio pela diretriz que está traçando, verdadeira aula de cidadania e de simplicidade administrativa. Tudo vai dar certo.

Anônimo disse...

Boa sorte, pássaro dourado,camaleão,leão,ou quem sabe és a fusão de todos eles!

Karla disse...

Estou com todos os meus pensamentos à seu favor. Pedindo que Deus abençoe os seus próximos 4 anos e os próximos também. Pedindo também que Deus afaste do senhor as pessoas de má coração, que só pensam em estar no seu governo para se locupletar de alguma forma, de tirar sempre um proveito. Deus te abençoe, Governdor!!!!

Anônimo disse...

Governador
Desejo sucesso ao Sr e sua equipe, acredito na sua boa vontade, mas o sr è ciente que isso sò, nao è suficiente. Ontem passei o ano novo com o Sr, nao tive coragem de me aproximar o Sr me deu um simples aceno. Gostaria de ter aproveitado a oportunidade de perguntar se o Sr ler realmente o que nòs escrevemos nesse seu blog. Voce fala que precisa de todos nòs para governar, mas o Sr escuta as pessoas???

"Se os teus projetos forem para um ano, semeia o grão; se forem para dez anos, plante uma árvore; se forem para cem, instrui o povo. (Provérbio CHINES)

Juliana

Luciano Mende (Klima Naturali) disse...

Poderia desejá-lhes Boa Sorte. No entanto não posso fazer issso, pois para administrar um Estado como Rondônia ninguém pode depender somente da sorte, mas sim da capacidade de administrar, articular, adaptar-se, ou seja, para ser bom administrador todo homem deve ser um excelente articulador (pois para administrar um Estado de Direito o Homem depende da Lei). Entretanto acredito que a sorte depende da capacidade e, o currículo do Governador demonstra isso!

Boa Administração!!!!

regis silva disse...

De fato me sinto honrado em ter tido a oportunidade de fazer parte desta equipe campeã de sucesso que somadas as forças mesmo com todo o amparato do adversário conseguimos vencê-lo, mostrando que um governo não se faz jamais sozinho,mas que com um conjunto de idéias inovadoras que visem melhorar a qualidade de vida das pessoas a que pertecem a um estado tão promissor.Pessoas que vistiram bem mais que a camiza 15,que pintaram o coração e se encheram de esperança tendo a certeza que o futuro começa agora, lembro-me das vezes que junto com meus colegas locutores da caravana da esperança e da vitória vimos em seu seblante que no dia 1 de janeiro teriamos bem mais que um govenador, um ser que junto com o povo e para o povo,transformar snhos em realidade conte comigo para o que for necessário par esta grande mudança de dias melhores parabéns e muito sucesso nesta nova etapa de sua vida,lembre-se pensar grande,mesmo sendo pequeno pois o futuro tem pressa feliz 2011 confucio moura governador eleito pelo povo.

saulogiordane disse...

Parabéns pela nomeação e posse neste 1 de janeiro que demostra ser um novo tempo de gestão política-administrativa de nosso querido Estado de Rondonia.
P.S.: Agora é a hora do turismo de RO alavancar.
SAULO GIORDANE

Alexandre Marcelino disse...

Parabéns Senhor Governador! Que o senhor receba todas as bençãos possíveis e que realmente seja a mudança que o povo tanto queria.

Anônimo disse...

Excelentíssimo Senhor Governador,
acessei o site do Governo do Estado de Rondônia as 15:10 de hoje, dia 01 de janeiro de 2011, e ainda está sob a administração do pessoal do ex-governo. Necessário se faz atualizar o site, bem como de todos os outros Órgãos de Rondônia.

ALAN JONAS REZENDE disse...

Prezado Governador;

O que fazer, pela notícia onde o MP entrou com ação de compra direcionada de Caminhonetas e Caminhões, o sr. deve urgente adotar o pregão eletrônico, pois o pregão presencial infelizmente trata-se de carta marcada, deve ser feito um ótimo termo de referência com é pré requisito da lei 8666/93, com certeza teremos recurso para que seja investido na saúde, segurança, principais problemas que será enfrentado pelo seu governo.

Sds.

Alan Jonas Rezende
JI PARANA