Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

TEM MAIS UMA PROMESSA

Estou enrolado gente!

Minha prima Ilca Moura veio de Brasília para assistir a minha posse. E juntou mais parentes de Goiânia, Rio de Janeiro, Tocantins. Vieram muitos do Tocantins. Maior parte deles vieram com o objetivo de me darem uma surpresa com suas presenças.

Achei legal.

A prima, que me ama muito, preocupada com a campanha e ainda mais com o segundo turno, tratou logo de pedir forças celestiais para a minha vitória. Somos do interior do Tocantins e lá por perto tem uma romaria tradicional - a Festa do Bonfim (Senhor do Bonfim)  que junta gente do Brasil inteiro, na cidade de Natividade. Ela se agarrou com o Senhor do Bonfim.

E foi logo fazendo compromisso fechado - que se eu ganhasse a eleição ela me levaria à romaria de Agosto deste ano 2001. Ela me falou e eu disse "louvado seja Deus" minha prima, mas, se eu tiver impedido pela "serviçama" de governador, você bem que poderia me representar. Será que não vale?

Ela ficou de consultar com os universitários pra depois me responder. Estou aqui na maior torcida pra tudo dê certo porque já tenho outro, aquele do Djalma, lá de João Pessoa, este sim, foi decretado mesmo, só vale se eu em corpo e alma subir as escadarias da Igreja de Nossa Senhora da Penha em João Pessoa.

Diante de tanta fé, quem poderia me vencer?

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que sua excelência implante a Universidade Estadual

Alexandre Marcelino disse...

É melhor o senhor ir cumprir a promessa... nem que seja nas férias. Olha que o santo pode ficar bravo... hahahah...

Anônimo disse...

sou diretora de uma escola estadual, estão falando que vossa excelencia vai tirar todos os diretores e indicar novos, ou vai haver eleicão democrática para gestores, espero que sim.
sucesso no seu governo, e feliz 2011 para o senhor e sua família.

Anônimo disse...

Esse governador é maluco beleza! e viva Raul

Anônimo disse...

Eu acho que diretor que fica mt tempo em uma escola se acha o dono dela e começa ser mt eu,eu, não valoriza os demais funcionarios e fica escolhendo alunos os que dão trabalho não deixa matricular manda dizer que naõ tem vaga acho que deveria mudar, sangue novo sempre entra com mais garra com vontade de mudança alem do mais os que estavam faz parte do governo anterior sendo cargo de confiança deve mudar.

Anônimo disse...

Tem escola que cobra tudo do aluno parece escola particular, o diretor não para na escola e diz que vai permanecer no cargo isso não entendo quem trabalha sai que enrrola fica.