Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MOVIMENTAR AS GRANDES OBRAS DO ESTADO

Três grandes obras do Estado estão  embargadas no todo ou em parte, pelos órgãos órgãos de controle externo, tanto pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) e TCU (Tribunal de Contas da União) - CPA - centro político e administrativo, teatro estadual e obras de esgoto sanitário, PAC, na cidade de Porto Velho.

Ainda este mês estarei movimento pessoalmente, para assumir compromissos de governo, para que estas indispensáveis obras retomem os seus ritmos normais e possam ser concluídas. Nem se pode imaginar o alcance delas e seus maravilhosos benefícios.

Imagem vocês como ficará Porto Velho com água e esgoto sanitário em todas as casas ou em mais de 80% delas? Como ficará a qualidade de vida do povo da capital? E quanto também reduzirá o gasto com saúde para município e Estado?

Da mesma o teatro estadual que exigirá em consequencia dele um mundo admirável de trabalhadores essencial como técnicos em cenografia e palco, como também muitos outros, além mover a maquinaria das idéias criativas de músicos, dançarinos, atores, cantores e pro aí vai.

Então, gente, resolverei os impasses administrativos para que as coisas aconteçam e possam florescer em nosso Estado.

Um comentário:

Karina Reginato disse...

Parabéns mais uma vez pela brilhante matéria, obras que precisam de seu cuidado e carinho governador preocupado com RO num todo.