Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

ENCONTREI MEU LIVRO

Este blog está blogando mesmo. Soltei nele que havia emprestado meu livro "Choque de Gestão em Minas Gerais), havia esquecido pra quem e que estava precisando dele novamente.  Quase um mês depois, não é que por acaso, ontem, a Mary Braganhol deu-me a notícia alvissareira - o livro está com ela. Que bom. E é por este motivo, com certeza, que a Mary vem trabalhando com eficiencia  máxima na Secretaria de Agricultura do Municipio de Ariquemes e com certeza o Choque de Gestão deve ter contribuído muito para o seu sucesso.  Fico duplamente feliz. Pela Mary que está tão bem e por mim que receberei o meu livro de cabeceira de volta.

A Geovana lá de Alto Alegre dos Parecis conseguiu um exemplar em Minas e me disse que enviará em breve. O Nina outro em São Paulo. Daqui a pouco vou ter uma biblioteca só com um título - Choque de Gestão em Minas Gerais.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi governador somos companheiro mais os cordenadores do interior estam esquecido vamos valorisar mais ou o ex gov tinha razao o senhor nao gosta das pequenas cipdade do interior a pobre da 429

Elisangela lima disse...

Meu querido governador, faz muito tempo que nos vinha esperando por voce, por um governante humano, eu nao sei o que agente fez de tal mal para o governo passado, onde tantas pessoas foram humilhadas, desprezadas, esquecidas,e ainda tem a astusia, a cara de pau de se continuar na politica, agradeço a Deus todos os dias pela grandiosa oportunidade, e temos a certeza que elegemos um homem que tem amor pelo nosso povo.

elisangela lima disse...

Para descontrair, duas senhoras de cabelos bem grisalhos entraram, no elevador sorridentes e bem falantes, o elevador estava bastante cheio, uma delas disse a minha maior vontade e ter 2 homens, todos se viraram para ela, ai ela bem sorridente disse um para limpar e outra para cozinhar...abraços.

Unknown disse...

Muito interessante, isso prova que as pessoas não só leem suas publicações no blog como também tem admiração e carinho pelo senhor.
Quando tiver mais de 01 exemplar do seu livro "Choque de Gestão em Minas Gerais" faço uma sugestão, emprestar para cada um dos seus gestores (secretários) com prazo pre-determinado, objetivando assim, conhecimentos necessários para ajudá-lo numa Nova Rondônia.

Unknown disse...

Ah Governador, se isto acontecer muito me interessa que disponibilize algum exemplar para leitura... Devolverei certamente! Ou mesmo, que indique meu email a seus amigos que possam me fazer o favor de comprar um exemplar ou indicar onde conseguir...