Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

VAMOS COMEÇAR VII

Os outros cargos deverão ser submetidos aos Conselhos da EMATER E IDARON, como também da CAERD para posterior  divulgação. Mesmo sendo indicado o Dr. Castelo Branco ainda dependerá do cumprimento de formalidades internas da Caerd. 

29. Instituto de Pesos e Medidas (IPEM)
Vice-Presidente: Francisco Batista da Silva (Pantera)
(Licenciado em História, Especialista em Didática do Ensino Superior, Atual presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil)  PORTO VELHO

30. FOI ANUNCIADO (CASA CIVIL)

31. Secretaria da Agricultura
Secretário: Anselmo de Jesus
(Deputado Federal pelo PT) JI-PARANÁ
 Secretário Adjunto: Antonio Deusemínio
(Funcionário Público da Ceplac) OURO PRETO

32. Polícia Civil
Diretor Geral de Polícia Civil:  Claudionor Soares Muniz
(Escrivão de Polícia em 1994, Delegado de Polícia em 2005, trabalhou em Buritis, São Francisco do Guaporé, Porto Velho, Ariquemes) - ARIQUEMES

Diretor Adjunto: Sandro Luiz Alves de Moura
(Delegado de Polícia de 2005, Academia de Policia de Rondônia) - PORTO VELHO

32 comentários:

Dalton Di Franco disse...

IPEM, DGPC, bons nomes. Sem maculas. Profissionais. Parabens, governador.www.daltondifranco,blogspot.com

Anônimo disse...

Inovador chamar para DGPC e Adjuntos delegados que não da classe especial.
Espero que o Doutor Claudionor lute para que seja convocado o quanto antes a 3ª turma de Delegados da Polícia Civil.
Não vejo a hora de ingressar nesta instituição que tanto engrandece o Estado de Rondônia.

Cordiais Saudações, vindouro governador!

Fernanda Rêgo

Anônimo disse...

Meu Pai me ensinou a confiar em quem manda. Respeitar a hierarquia! quando questionar, fazer isso com respeito. Por isso esperaremos até o último instante e com esperança por uma indicação sábia do nosso Governador. A IDARON merece respeito, por tudo que fez e por tudo que representa para o Estado. É hora da mudança! Esperamos por ela durante muito tempo. Por isso desejo sabedoria ao Governo! Porém, cuidado com as armadilhas que o cerca.

Epaminondas Rodrigues disse...

Eu aguardava mesmo pela indicação do deputado Anselmo de Jesus para a Seagri. Penso que o senhor e o próprio PT foram sensatos na escolha do nome do Anselmo, uma vez que ele sempre se mostrou conhecedor de todas as realidades do setor. E como deputado federal fez muito pelo reconhecimento e fortalecimento da agricultura de Rondônia. Sempre se posiciosou como grande defensor da classe produtora rural. Acredito num bom trabalho ali!

Anônimo disse...

Governador aqui em cacoal ninguem concordou com sua nomeação para a secretaria de justiça. aqui o sr se queimou feio! faz uma pesquisa de opiniao no presidio.
gente que votou no sr aqui ja se arrependeu!
Mas tomara que o sr tenha tempo para correçoes neste seu secretariado.

Rinaldo Gervasio disse...

Dr. confucio e o vanderlei nunes sera nomeado ou vai ficar no banco de reserva, no meu time ele joga de titular ele tem tanto o perfil do sr. que ele e flamenguista tambem, acho que vai sobrar a secretaria regional em ji-paraná ele é do democratas (DEM, estamos torcendo na arquibancada por ele, feliz natal e muita paz no seu governo

Sidney Rivero Tavernard disse...

Dr. Confuncio Moura, desejo-lhe um feliz natal e sucesso em sua nova caminhada. Como eleitor seu, me coloco a sua disposicao para juda-lo. Sou formado em Administracao de Empresa. com tres especializacoes e mestre em LIDERANCA.Sou professor de Faculdade e Func. Publ. Munic.
Sou do Conselho da Comunidade na Vara de Execucoes Penais de Porto Velho. Eleito recentemente para uma nova gestao como vice presidente.Atuamos no sistema panitenciario de Porto Velho e me coloco a sua disposicao e de sua Secretaria Miriam para ajudar no que for preciso. Meu e-mail e sidneyrt@gmail.com
Celular 9245-7043
Aguardo uma resposta.

João Marcos disse...

O que pensar de uma indicação tão cercada de mistérios? O que existe por trás da EMATER e da IDARON? Quais são os interesses obscuros que cercam esses dois instrumentos de Estado que devem ser usados para fomentar e promover segurança sanitária do nosso agronegócio? Bem, esperamos por MUDANÇA, um para deixar de ser só político e o outro para não se tornar só político!

antoniorsferreira disse...

Sr. Governador.
Parabens pela indicação do Dep. Anselmo de Jesus para a Secretaria da Agricultura, demonstro ser conhecedor de pessoas de Rondonia que tem identidade com os agricultores, pois o Dep. Anselmo foi e continua sendo um dos grandes defensores da agricultura, alem de ter identidade com os trabalhadores e trabalhadores do campo.

Anônimo disse...

Parabens Governador Confúcio pelos nomes d Presidente e Vice do Ipem, Osni e Pantera, essa dobradinha vai dar o que falar! Os dois terão uma quimica perfeita! Sobre tudo a quimica etílica! Só tenho uma sugestão, será que tem mais algum cargo importante nesse orgão? Pra completar só faltaia bater uns tambores e chamar de volta o Velho Odair Cordeiro do PT, ai ficava 100% mesmo! Grande abraço.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizá-lo pela escolha do Dep.Anselmo para a Secretaria de Agricultura, tenho acompanhado o trabalho dele, sei de sua responsabilidade,honestidade e comprometimento com o bem público.Ele é uma pessoa preparada e sempre foi muito preocupado com a agricultura.Fez um excelente trabalho como Deputado e nos deu orgulho como representante do nosso Estado.Suas escolhas nos dão tranquilidade e esperança de que agora nosso Estado alcançará o verdadeiro progresso.Parabéns e que Deus guie suas ações.

Anônimo disse...

Sou agricultor e estava esperando,ansioso,o anúncio do Secretário de Agricultura.Fiquei feliz de saber que um agricultor vai ocupar a pasta.É necessário ter conhecimeto para se fazer um bom trabalho.Sei que conhecimento sobre agricultura é o que não falta ao Deputado Anselmo.Parabéns pela escolha,precisamos de pessoas honestas e responsáveis a frente do Estado de Rondônia.Um feliz Natal para o Senhor e sua família.Abraços,Alfredo Silva

Anônimo disse...

Quero registrar meus cumprimentos ao Sr.Dr.Confúcio,conheço o Deputado Anselmo, sou sua eleitora e aprovo totalmente sua escolha para a Agricultura.Tenho certeza que o Deputado vai, mais uma vez,trabalhar com competência,responsabilidade e honestidade.Parabéns! Receba um forte abraço da amiga Neuza Nascimento.

saladavisual disse...

Com Anselmo e Deusemínio na SEAGRI o movimento da AGROECOLOGIA pode ter a certeza de que os projetos serão mantidos e incentivados. Boa escolha, para os pequenos produtores e também para os grandes, que tem em Anselmo um Deputado atuante quanto ao desenvolvimento do agronegócio. Agricultura com mais produção em áreas menores e menor custo é meta de todos os modelos de agricultura. Acredito no trabalho dessa dupla.

Anônimo disse...

Pelo visto o poste vai mijar o cachorro...Comandante da PM é o coronel mais moderno, na casa militar o chefe será um Major (tem até oficial mais antigo que ficará subordinado ao mais moderno, só pra ganhar uns trocados no cargo); na SESDEC um Delegado novinho da PF com um adjunto que ainda não tirou ainda meia duzia de plantão, de tão moderno que é. Pra fechar com chave de ouro: DGPC será um delegado de 1ª classe, que ficará com os de classe especial na sua subordinação. OK! Vai chover Mandados de Segurança e outras ações judiciais.

RK disse...

Confucio, uma urgencia. Os meninos do Ji-Paraná FC, sub18 (Juniores) estão sem transporte suficiente para ir para São Paulo, para a Copa SP. O primeiro jogo deles é contra o São Paulo, dia 4 de janeiro. Vamos ajudar de alguma forma? Pode falar com o Airton? FELIZ NATAL!!! QUALQUER COISA ME LIGA, 021-8750-3349

Anônimo disse...

Caro governador quero aqui registrar a minha satisfação pela indicação do dep. anselmo de jesus para assumir a pasta da agricultura Anselmo é uma pessoa de luta e idoneo, um ser conhecedor da realidade da agricultura, com isso nosso estado so tem a ganhar, e para nos que votamos em Anselmo ficamos feliz em saber que ele continuara fazendo politicas publicas para a agricultura de Ro. parabens e feliz natal!!

Luiz Rodrigues disse...

Olá governador, quero desejar a vc e ao povo de Rondônia um governo feliz, depois de anos de Cassol o povo merece seguir o rumo que o Brasil está tomando com Lula e com a Dilma. Creio que está no caminho certo, a começar pela escolha que fez para seu Secretário da Agricultura. Anselmo é experiente, comprometido e, principalmente, conhece os problemas e as soluçõea para a agricultura de Rondônia. É a primeira vez que um agricultor familiar ocupa esse posto, apesar de representar mais de 85% das unidades de produção do Estado. Parabéns....

Anônimo disse...

Meu pai PMDB, aliás PMD, faleceu em 2001. Cabra que lutou contra ARENA e foi pioneiro em Rondônia. Ensinou-me a expurgar e manter longe os oportunistas. Por favor, fique atento, tem gente do EX GOVERNADOS, querendo se infiltrar no seu governo. É um oportunista. Como faço para lhe informar??? O senhor tem um CANAL de comunicação outro?? Inclusive, ALARDEIA que está montando a equipe dele. ORA, ora, o cara trabalhava dentro do gab do CAHULA. que negócio eh esse?? E O PIOR...PARA O LOCAL QUE ALMEJA, PRECISA DE GENTE SÉRIA, COM CONHECIMENTO TÉCNICO E COMPROMETIDO.

abcs

CONFIO NO SENHOR E NA SUA GARRA DE FAZER O DIFERENCIAL PSITIVO PARA RONDONIA

Camille disse...

Dr. Confúcio, prepara-se para enfrentrar a "fúria" dos delegados da classe especial que já ouvi por aí em conversas públicas que não aceitarão essas indicações de delegados "novos" e irão até ao Conselho questioná-las mediante o Estatuto. Dizem que as nomeações para secretário e adjunto são políticas, podes ficar a vontade e nomear a vontade, mas em se tratando dos cargos de Direção Geral e Direção Executiva da policia, o Estatuto prevê a nomeação de delegados da classe especial...Como o senhor já deve saber disso, fico tranquilo em acreditar que já estaejas até preparado para essas insurgências. Um bom governo e um feliz Natal em paz com Jesus!
Em tempo: não sou da classe policial e apenas ouvi amigos comentarem esses fatos ontem e, como sou Confúcio até em baixo d'água e torço por uma ótima governança que será boa para todos nós rondonienses, resolvi então alertá-lo sobre conversas dos bastidores de pessoas até que se saiba tidas como influentes...

Anônimo disse...

Dr. Confúcio, parabéns por sua eleição e pela escolha do novo secretário de Agricultura, apesar de divergências políticas com o Anselmo, acrédito que é um dos melhores nomes deste Estado para a pasta. Para fechar com chave de ouro, só falta um bom nome para a Emater e outro para o Idaron. Dê uma olhada no trabalho do Leonel na SEMAGRIC de Porto Velho, pode com certeza ser um bom nome para a Emater ou mesmo o Idaron. Espero que o Anselmo esteja antenado com este nome.
Boa sorte e bom trabalho em 2011 por tod@s nós. Conte conosco.
Assinado Agricultor Ecológico

Anônimo disse...

SR. Governador Confúcio Moura, a Emater pertence a estrutura do Estado? Pois pelo que sabemos ela apenas presta serviços de assistência técnica e extensão rural, sendo uma associação ("uma ong") e não uma autarquia estadual. Desta forma o Governador não deveria ter gerência sobre a mesma!!! A questão é que a Emater é sempre um forte aliado do poder de plantão, pois é só ver na história quantos foram eleitos utilizando-se dos trabalhos da Emater.
Essa relação EmaterXGoverno do Estado, parece-me, a olho nú, uma relação promíscua até o momento. O que falta a meu ver é estabelecer o formato da relação do Estado com a Emater e cobrar uma atuação mais técnica e menos política/eleitoral.
Boa sorte, o senhor irá precisar.

Agricultor Ecológico.

Anônimo disse...

com todo respeito,é uma vergonha o que o sr.governador esta anunciando para DGPC,desreipeitando o Estatuto,o novinho que mal sabe o que é comandar uma delegacia,querer com um chicote,comadar os delegados de classe superior a eles,com grande bagagem profissional,que desreipeito a Policia Civil não mereçe.

Anônimo disse...

Excelentíssimo Senhor Governador Eleito, parabenizo a ousadia pela escolhas tão arrojadas para compor sua equipe, em especial no caso da Segurança Pública, colocando gente nova e com todo gás.
Espero que eles consigam com seu aval e ajuda, levantar a Policia Judiciária Civil de Rondônia, pois a mesma se encontra muito desvalorizada e mesmo assim, lutam pela segurança e justiça dentro do Estado. Que os ditos "novinhos" que com o Senhor se tornam os "grandes" saibam aproveitar o poder que DEUS esta lhes dando e façam o melhor para a Policia e em especial para o Estado.

Anônimo disse...

Sr. Governador, aprovo vossa indicação para comandar a policia civil, entretanto esta esbarra no estatuto da instituição, pois os dois indicados não preenche o requisito do artigo 110 da lei complementar 76/93, qual seja esta na Classe Especial.
Artigo 110 da LEI 76/93 assim dispõe "O Diretor Geral de Polícia Civil será escolhido pelo Governador do Estado numa lista tríplice, eleita dentre os três primeiros colocados dos Delegados de Polícia de Classe Especial do Quadro Estadual, mediante votação secreta de todos os Delegados do mesmo Quadro, com mandato de 2 (dois) anos, sendo permitida uma recondução"

Marcelo L. Ferronato disse...

Parabéns pela sorte de ter alguem como Anselmo de Jesus para secretária de Agricultura... belissima escolha!

Anônimo disse...

Valeu Confucio,só pela a indicação do dep. Anselmo de Jesus para a agricultura tenho certeza que não perdi o mei voto no senhor. Anselmo foi o melhor deputado desse estado para todos os setores, em especial para agricultura na qual ele é Doutor.

Anônimo disse...

Valeu Confucio,só pela a indicação do dep. Anselmo de Jesus para a agricultura tenho certeza que não perdi o mei voto no senhor. Anselmo foi o melhor deputado desse estado para todos os setores, em especial para agricultura na qual ele é Doutor.

Unknown disse...

Obrigada!
Pelo nome que Sr. informou para o povo da agricultura o dep. Anselmo, um grande trab. nós vamos para o ESTADO.

Anônimo disse...

Senhor Governador, me permita usar da mesma técnica do anonimato como os dois cidadãos que manifestaram suas opiniões criticando a escolha da Direção para a Polícia Civil. Ao primeiro, manifesto que com um chicote os delegados de classe superior comandaram a polícia civil até então, e a bagagem profissional que supõe possuir é apenas para absolver seus pares no Consupol (é só ver nos diários oficiais), e para fazer a dança das cadeiras, para receberem gratificações. Isso sim, a Polícia Civil nunca mereceu. Já quanto ao segundo, Indaga-se porque nunca cobrou (desde a promulgação da lei – ano de 1993) de todos os governos anteriores, que estes escolhessem o Diretor Geral da Polícia Civil através da lista tríplice, eleita dentre os três primeiros colocados dos Delegados de Polícia de Classe Especial do Quadro Estadual, mediante votação secreta de todos os Delegados do mesmo Quadro, com mandato de 2 (dois) anos, sendo permitida uma recondução. Será que é reserva de mercado delegados de classe especial, e agora quer que o Senhor mantenha esta reserva? Bom, e para os dois, Pesquisem um pouco e verão que o estatuto é inconstitucional e que a aplicação da norma de eleição dos delegados depende de regulamentação que não existe. Senhor Governador, aguarde que vem abaixo assinado pedindo para manter a reserva de mercado dos Classes especiais que hoje nada fazem pela Polícia Civil, sendo que somente fizeram quando eram novinhos. A grande massa de policiais querem motivação para trabalhar e os dois nomes indicados representam esta vontade Institucional e não de alguns reduzidíssimos servidores e seus seguidores. Estes estão preocupados porque perderão os famosos CDS e terão de trabalhar. E é esta a vontade do povo rondoniense. Todo mundo trabalhando para uma Rondônia melhor. Novinhos e classes especiais. Parabéns pela decisão, e esperamos que a mantenha e não ceda a pressões de minoria insatisfeita.

Aldo Rebelo disse...

Senhor Governador,

Parabéns pela escolha do deputado Anselmo de Jesus para a Secretaria da Agricultura. Conhecedor da agricultura de Rondônia e do Brasil, Anselmo de Jesus será seu grande aliado na jornada que se inicia, pelo desenvolvimento do Estado, pelo desenvolvimento do País.

Boa sorte e conte com o nosso apoio.

ALDO REBELO

Athenas disse...

Curioso meu comentario sobre o nobre colega deuseminio nao ter sido aprovado nesse forum, isso me faz pensar quais seriam os criterios de vossa senhoria para aprovar ou nao esses posts, acaso sera somente o sr que tenha a senha do blog?
acaso outra pessoa deleta e faz triagem aqui?

de qualquer forma estou bem intrigada ...