Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VAMOS COMEÇAR VI


Dando seguimento as indicações para cargos no governo, apresento a todos vocês os novos nomes:

26.Secretaria de Assistência Social (SEAS)
Secretário Adjunto: Márcio Antônio Félix Ribeiro
(Graduado em Ciências Físicas e Biológicas, pós em psicopedagogia, ex-Secretário de Educação em Ji-Paraná e Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social em Ariquemes) - Ji-Paraná e Ariquemes

27. Procuradoria Geral do Estado (PGE)
Procurador Geral: Valdecir Silva Maciel
(Procurador de Carreira) - PORTO VELHO
Procuradora Adjunta: Maria Rejane Sampaio  Santos

(Procuradora de Carreira) PORTO VELHO

28. Secretaria de Administração
Secretária: Vera Lúcia Paixão
(Advogada, Administradora, Pós-Graduada em Direito de Estado, Defensora Pública em Vilhena)-VILHENA
Secretária Adjunta: Carla Mitsue Ito 
(Psicólogo, Gerente do Banco de Gente) - PORTO VELHO

29. Instituto de Pesos e Medidas (IPEM)
Diretor: Osni Ortiz
(Pedagogo, Licenciado em História, Pós-graduado em Gestão Ambiental, Secretário de Agricultura em Rolim de Moura) - ROLIM DE MOURA

30. Casa Civil
Secretário: Ricardo Sá Vieira
(Advogado, ex-Secretário de Estado de Justiça e Cidadania, ex-Procurador em Ariquemes e atual Procurador Municipal em Cacoal, pós-graduado em Direito Público) - CACOAL
Secretário Adjunto: Basílio Leandro de Oliveira
(Diretor Executivo da Faculdade Panamericana de Ji-Paraná, ex-diretor de marketing de Uniron, Bacharel em Sistema de Informações pela UNIR, Pós graduado em Gestão Pública pela Universidade Católica Dom Bosco) - JI-PARANÁ

15 comentários:

jose fernandes disse...

governador Confucio, é claro que a nomeação é de livre arbitrio do Senhor, mas como cidadão rondoniense e eleitor no 2º de vossa exclencia não poderia de parabenizá-lo pelas nomeações já divulgadas pela imprensa e confirmadas. Mas esta última não poderia em furtar de parabenizá-lo e dizer que em relação ao Dr. Ricardo Vieira de Sá, meu amigo pessoal e ex-colega de SEJUCI não tenho a menor duvida que foi uma escolha perfeita, pela capacidade de articulação, de disposição, de lealdade e acima de tudo de capacidade operacional. fica aqui meus cumprimentose desejando toda a sorte do mundo ao Dr. Ricardo nessa nova empreitada. Abraços guajaramirense

Anônimo disse...

Parabéns Confúcio.

Mais uma vez mostrou sabedoria.

Colocar pessoas como o Dr. Ricardo e prof. Basilio vão dar o tom de eficiência e seriedade que o Estado tanto precisa.

Que Deus abençoe esta equipe.

José Carlos - Ji-Paraná-RO

Anônimo disse...

Parabéns Governador, são ótimas pessoas com certeza levarão nosso estado ao sucesso merecido,depois de tanto tempo.

Acadêmica de Administração - Cristina

HOKNEIDE FRANÇA disse...

PARABENS PELA ESCOLHA DAS MULHERES DA SEAD PRINCIPALMENTE A CARLA MINHA AMIGA E EXCELENTE PROFISSIONAL QUE COM CERTEZA VAI DAR UM NOVO UP A ADMINISTRAÇAO DE RH NO ESTADO.

Anônimo disse...

Muito Bom Sr. Governador
Mais vem a Pergunta cade o nome do Secretario de Saúde de Ji-Paraná?, Não Acredito que o Senhor Deixará o Sr. Batista de Fora Estará Perdendo um Grande colaborador em Seu Governo, Homem que fez grandes mudanças em Ji-Paraná, Quem é daqui sabe muito bem disso.

Anônimo disse...

o senhor ñ conhece a pessoa , até derrubar casas derrubou em Vilhena. Deus me lvre.nunca pediu um voto se quer para o senhor.abra o olho governador.

Anônimo disse...

esquesi dediserque é a Vera Paixão.

Anônimo disse...

Governdor, e a direção geral da Policia Civil, como fica hein? O estatuto será cumprido?

Anônimo disse...

exelente equipe mais um vez eu tenho que lhe parabenizar eu nao faria melhor valeu.........................

Anônimo disse...

Senhor governador, e qto ao pessoal técnico e administrativo, no caso da educação, o senhor vai colocá-los em outros setores? ou podem permanecer nas suas funções? existem muitos boatos.

Anônimo disse...

Senhor Governador, peço a Deus que o ilumine nessa caminhada,dando-lhe sabedoria. Estámos carentes de pessoas humanas, cordiais e sensíveis.BOA SORTE.

Unknown disse...

Parabéns governador pelos novos Secretários, e aqui vai um destaque especial ao Dr. Ricardo Sá para a Casa Civil, pessoa séria, honesta, com uma capacidade política acima da média, um articulador nato. Mais uma vez o Senhor da prova de que sabe muito bem o quer para Rondônia. Aproveito o ensejo para desejar ao Senhor e todos os novos Secretários, um natal abençoado e que em 2011 todos os sonhos se tranforme em realidade para todos os moradores desse belo e rico Estado!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

senhor governador!falam tanto do sr batista,mas não dizem nada,isto esta me cheirando inveja,se o camarada tem potencial e lhe agrada "mande ver"sinto que estão querendo é o lugar dele.Seja firme, como o sr esta se mostrando e contrate ele logo,acabando assim com os mexiricos.Boa sorte!

Anônimo disse...

Governador o sr colocou na sead uma pessoa ficha suja! por favor reveja esta noemação. estamos apavorados! conhecemos ela. por favor governador. o sr deve ter outros nomes ai.

Anônimo disse...

A POLÍCIA CIVIL,FICOU DESPRESTIGIADA,COM A INDICAÇÃO DO SR.SECRETÁRIO QUE ASSUMIRA A PASTA,TEMOS BONS NOMES,PESSOAS INTEGRAS E COMPETENTES PARA TAL CARGO,NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE OS PIONEIROS DESBRAVADORES DESTE ESTADO, DEVEM SER RESPEITADOS,UMA VEZ,QUE POUCOS QUERIAM VIR PARA TRABALHAR AQUI, COMSIDERADO COMO TERRA DE INDIO,E AGORA OS INDICADOS COMO SALVADOR DA PATRIA CHEGA DE PARAQUEDAS NOVOS NA FUNÇÃO DE DELEGADOS,QUE POUCO CONHEÇEM A SITUAÇÃO ANTERIOR A SUA CONTRATAÇÃO,COMO NO TEMPO DE UTILIZAR VELAS PARA CONCLUIR O TRABALHO POLICIAL,OU SE PASSAR DIAS NO MATO SEM CONDIÇÕES,MAS COM ORGULHO REALIZAVA SEU MISTER.QUE TRISTEZA,TEMOS QUE SEPARAR O JOIO DO TRIGO, UMA VEZ QUE EM TODAS AS CLASSES PROFISSIONAIS NÃO EXISTE O PERFEITO,É ISSO QUE VEMOS NA MIDIA TODOS OS DIAS.