Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SAÍ ÀS PRESSAS DE PORTO VELHO


Deputada Marinha Raupp me ligou ontem várias vezes. Ela estava em Brasília na Comissão Especial para análise e parecer sobre obras irregulares no Brasil. Estava no meio do turbilhão do debate. Falava baixinho ao telefone para não perturbar o ambiente. O que está em jogo é investimento em esgoto sanitário em Porto Velho. A  obra está no bolo de obras consideradas com problemas. O Tribunal de Contas da União encaminhou-a para a Comissão de Orçamento.

Ela me pôs a falar com o Deputado Federal Moka e o Luiz Bittencourt. Foram meus colegas. Eu pedi apoio deles na defesa da obra de Porto Velho. Disse-lhes - eu assumo o compromisso, depois de empossado, de resolver o problema de qualquer maneira. Só não quero perder o dinheiro. Obra em condição irregular sai do orçamento, sai do PAC e não volta mais. Fica só o rolo pro resto da vida.

Então, desmarquei toda agenda de hoje, estava cheia, pedi desculpas, peguei avião da madrugada e agora estou em Brasília, ainda meio tonto, mas, dá para encarar as reuniões desta manhã. Torçam por mim na minha primeira defesa do Estado de Rondônia.

4 comentários:

Unknown disse...

Gostaria aqui de deixar registrado que estou torcendo muito e orando a Deus que ilumine seus pensamentos, mostrando o caminho certo, que possa buscar sempre o melhor para nosso Estado e consequentemente favorecendo os mais necessitados que confiaram em Vossa Excelência.
Saudações.
David Guerra.

Melyssa disse...

Olá Governador,

Parabéns por esta conquista inicial e tenho certeza de que terás muito zelo para com este Estado que lhe recebeu de braços abertos. Estas conversas e negociações iniciais são fundamentais e tenho certeza de que és digno do posto que assumiste e não tenho dúvidas dos excelentes resultados que estão por vir para Rondônia em todas as áreas. Parabéns e Rondônia está de parabéns por eleger uma pessoa competente e consciente do trabalho que tem pela frente.

constantino lagoa disse...

É lamentável a forma como é tratado o nosso dinheiro, o dinheiro público. Realmente, não sei o há na cabeça de homens que se colocam cheios de virtudes mas que na verdade não passam de falsários. O Brasil está assim, infelizmente. Torço muito para que daqui para frente o futuro governador veja o social como o lado mais importante. De que adianta o Estado ter um economia arrojada se apenas alguns são beneficiários?

Creison Oliveira disse...

Rapaz agarre isso aí não solta não, infelizmente os outros não fizeram o projeto direitinho, mas vc vai mandar fazer, e o povo da capital merece!!!!
Creison L de Oliveira
Cacoal - RO