Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

POUCOS COMENTÁRIOS HOJE

Primeiro quero pedir desculpas ao grande amigo Mauricio Calixto. Ontem, estava agendada entrevista no seu programa Hora do Povo. Infelizmente, por motivo de viagem inesperada na madrugada do mesmo dia, para discutir em Brasília no Congresso - Comissão de Obras Irregulares, viajei para salvar ou entender, a princípio o ordenamento dos investimentos em esgoto sanitário na cidade de Porto Velho. Muitos parlamentares conviveram comigo, assim, fui e pedi um voto de confiança ao futuro governo, para que no prazo de 120 dias prover o Tribunal de Contas da União de justificativas e ou procedimentos recomendados.

Assim, dileto amigo, não pude comparecer. Mas, estarei às suas ordens para nova agenda.

Obrigado

2 comentários:

Alécio C. Martins disse...

Sou Policial Militar em Rolim de Moura e leitor assíduo do "Blog do Confùcio". Cada vez mais estou me convencendo que esse será o melhor governador que Rondonia ja teve. Pessoa humana e sensivel ás causas sociais. Parabéns Governador e que Deus o abençõe.

Creison Oliveira disse...

Governador, eu tenho somente que lhe dar os meus parabéns! Eu nunca imaginei que teríamos um governador que escrevesse tão bem. Já disse aos meus amigos que não fiquem um dia só sem ler o seu blog. Sabia que o senhor já ajuda ao povo somente com esses textos aqui nesse espaço. Isso é maravilhoso, espero muito que quando o trabalho se avolumar muito lá ano palácio, ainde encontre um tempinho de deixar umas linhas por aqui. Essa sua atitude é inspiração pra todos nós.