Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O GEORGE BRAGA JÁ TEM UM PROGRAMA ESPECIAL

O Secretário de Planejamento do Estado, do futuro, já pediu uma visita coletiva de todos os secretários, no primeiro dia util, ao Pronto Socorro Joao Paulo II e a um presídio. Vou deixar com ele a organização. É muito bom para que o pessoal veja o tamanho do desafio.

Além do mais abaixar a crista de muita gente. Achando que o governo é um mar de rosas. É muito bom ver a vida como ela é e de tal forma que todos peguem duro  em cima do objetivo de nosso governo que é o de ao menos humanizar a nós todos. Depois virão as demais rotinas.

10 comentários:

Anônimo disse...

prezado governador, acho boa a ideia do futuro secretario de planejamento, mas para ter sucesso a visita não pode ser agendada, pois não vão ver a realidade, pois sempre que uma visita é anunciada o dono da casa, procura arrumar a casa. para ter sucesso tem que ser visita de surpresa, aí sim verão a realidade.

Zilda Braido disse...

Sucesso Governador, há muito tempo esperamos por pelo Senhor, pois sabemos de sua integridade e o respeito que tem por esse povo.

Unknown disse...

Muito boa a iniciativa, a secretaria de planejamento, obras e sesau, todas juntas, para planejar, executar e administrar o caos que esta o JOAO PAULO II, a estrutura física esta pedindo socorro, como também o corpo técnico que ali trabalha, que eles vejam "in loco" o que a estrutura hospilar precisa e mais ainda dar o merecido incentivo, plano de cargos e salarios a equipe de enfermagem.

Márcia Regina disse...

Confucio e equipe desejo, e falo em nome tantos e tantas que os objetivos coletivos estejam acima dos individuais. "A quem muito foi dado muito será cobrado." Vocês tem o compromisso de fazer desse estado rico em pessoas, diversidades,fauna e flora... um lugar, que seja a casa de todos nós. Façam a diferença! Acreditem que é possivel transformar sonhos em realidades. Estou acreditando e posso afirmar muitos depositam confiança. Façam o mehor!! Sucesso!!! Feliz Natal! Feliz 2011!!!

Anônimo disse...

É maravilhoso saber que alguém já começa o no governo pensando nos hospitais e nos presidios, este senhor George Braga, tá de parabéns talvez, assim, estas pessoas q irão esta a frente do Estado de Rondonia tenham sensibilidade e pensem q poderia ser com algum deles ou seus familiares viverem uma situação de tamanho descaso como é vidido nestes lugares. PARABÉNS DR. CONFUCIO MOURA E SR. GEORGE BRAGA, pela iniciativa.

carlos vieira da silva disse...

Os secretários começarem pelas doentes e pelos apenados é o que de mais humano pode existir. Todos os outros sofrimentos são menores ante o sofrimento da dor e da prisão.
Se logo início for possível minorar tais sofrimentos, todos os outros podem ser mitigados ou extintos.
É tarefa para gigantes, que se desenvolve num pequeno primeiro passo.
Muita saúde aos que estão doentes e toda a liberdade aos prisioneiros que a conquistarem.
carlos vieira da silva

Nome: Celso Gomes disse...

Governador,

A idéia do futuro Secretário de Planejamento é excelente. Acredito que o amigo George Braga, colega de trabalho no TRT, pessoa que tenho o maior apreço fará um bom trabalho e merece nosso voto de confiança também. Dr. Confúcio, parabéns pela escolha!

Desejo-lhes um Natal tranquilo em família e um ano de 2011 com muitos desafios e sucesso!!

Celso Gomes

Anônimo disse...

Confúcio, nascido em 501 A.C.
Semelhanças deixadas de lado, queremos apenas um bom governo, forte o suficuente para marcar a história de nosso Estado. Que Confúcio Moura seja o artífice dessa história,construindo um Estado mais humano e mais justo.

Confúcio, reconhecido como primeiro e maior mestre da China, provavelmente tenha sido o pensador de maior influência da humanidade. Jovem e sonhador,logo obteve a reputação de justiça, cortesia e amor pelo aprendizado. Professor de grande reputação, pregava a ética e a filosofia social. Filósofo itinerante tentava, de cidade em cidade, convencer líderes políticos de que seus ensinementos eram a fórmula do sucesso político e social.Não raramente sua filosofia ditava o padrão para toda a sociedade. Foi magistrado de sua cidade que, sob sua administração, floresceu.Secretário de Justiça por várias ocasiões, tendo inclusive chegado a Ministro Chefe de Estado, sonhava em reviver a magnitude pessoal e serviço desinteressado na classe governamental. Foi um administrador de sucesso, realizando reformas, fazendo justiça e eliminando quase completamente o crime.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, a derrota dos cassoletos foi a maior demonstração de força que o funcionalismo público poderia mostrar, pois o mesmo, junto com sua equipe não soube reconhecer e valorizar, assim, espero que vossa senhoria não caia no mesmo equivoco e um dia venha a afirmar que não necessita desses votos, a falta de reconhecimento ja começa a ficar expressa, quando da afirmação na imprensa, do "preto, puta e pobre, bla, bla, bla". Contudo irei esperar para ver, pois minha mãezinha dizia que quem fala demais da bom dia a cavalo, e esperarei anciosamente e rezarei muito para esse governo ser cheio de glórias...pois esse estado nunca teve tanto dinheiro!

Unknown disse...

Ola Excenlentissimo companheiro governador,estamos aqui para lhe desejar um feliz 2011 pois iremos juntos precisar muitooooo.
Conte com esta companheira mesmo que nao ocupe nada sempre serei pmdb e ajudarei onde for preciso.O senhor é sabio ja tem o nome grande de um penssador.Eu e minha familia desejamos sucesso e muita sorte e que DEUS ilumine a todos que o senhor optou para cada gargo e possa lhe serem muitos fies e competente .
tudo de bom 2011.Estou muito feliz pelo Abelardinho ,so precisava melhorar o Avenilson a titular.E a de estrategia o nome bom chama-se PEDRO BEBER.E AMINHA OPINIAO.Estou triste pela saude o Pimentel somaria muito pela sua esperiencia e dinamismo,competencia o senhor o conhece. Mais o senhor um dia me disse maria rita tudo tem seu tempo paciencia nunca esqueci no 1 turno do Raupp,na campanha do AMIR.NAO ESQUEÇA O VANIR,PEDRAÇA,PEREIRA,LEONIR,DIRCEU,E MUITOS QUE FORAM PARA O SOL E CHUVA.
ABRAÇOS PEEMIDEBISTA.