Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL

A partir de hoje vou entrar no clima de família. Estão chegando filhas e netas. Desço hoje pra casa, para brincar da cavalinho com as netas. Melhor se montado por elas do que por muitos marmanjos que estão querendo me meter o bridão e espora.  Aí, pra mim, é demais.

Além do mais,nos intervalos, estou com mais de dez quilos de papéis em casa para responder. Muita coisa, que infelizmente não tive tempo de ler e nem responder. Por certo tem coisa boa.  Quero dizer pra vocês que nomeei gente pelo currículo. Pedi pra mandarem curriculos e choveu curriculos. E como tem gente boa e competente.

Vou reler a todos para passar o pente fino e aproveitar gente competente.  Estou pensando montar uma equipe de avaliação, acompanhamento e elaboração de projetos técnicos e pra isto preciso de gente de comprovada experiência. Não terei pressa. Mas, montarei. E tem muita coisa grande que eu vi, pensei e quero implantar em Rondônia. Em tudo vai dinheiro. E até para pegar dinheiro precisa de bom projeto e boa fundamentação. Pra isto quero gente competente, estudiosa, esforçada, que ame Rondônia e puxe o Estado pra frente.

Muito bem, vamos ao Natal, as festas. Quero aqui deixar o meu abraço a todos, o meu sincero agradecimento pela confiança de ter sido eleito governador, quero que vocês me desejem sucesso e que tudo de bom nos aconteça.

Que fiquem com Deus.

22 comentários:

Dalton Di Franco disse...

Aproveita esses dias para recarregar as baterias, junto com os seus queridos de casa. Descanse, brinque a vontade com os netos. Eu sei o que é isso. É uma dádiva de Deus. O senhor precisará desse lado humano para governar Rondônia. Há um estado inteiro esperando pelo seu trabalho de construção e consolidação da Nova Rondônia. Estamos juntos. Dalton Di Franco.

Anônimo disse...

Feliz Natal para o senhor e toda sua família e que 2011 seja um ano de muiitass realizações.

oseias sandim disse...

Eu acredito de coração no Governador Confúcio, Homem sensato, coerente e imparcial. Rondônia merece um governante assim. por isso tenho certeza absoluta que a partir de 2011 nascerá uma nova Rondônia... Feliz Natal Governador que Deus ilumine seus passos. São os sinceros votos de OSEIAS SANDIM - Nova Brasilândia D'Oeste - RO.

Athenas disse...

feliz natal!
Dr Confucio, prefiro chamá-lo assim acho mais humano que governador...
Humanamente creio eu que o Sr governará...votei na mudança, coloque o estado para trabalhar, movimente a todos nós numa fisioterapia alucinante, faça uma biopsia no funcionalismo, opere quem tiver não tiver jeito...
Existem muitos parasitas no funcionalismo, aconselho que o sr abra um canal de denuncia anônimo porque o sr não tem como localizar os improdutivos que são apadrinhados na maioria das vezes...

Um grande abraço e boa sorte!

Anônimo disse...

Excelentíssimo Governador eleito de Rondônia, desejo que sua futura Gestão, seja transparente, justa, igualitária e, que vise acima de tudo e, acima dos interesses pessoais, o bem estar social e, a melhoria da qualidade de vida do sofrível povo Rondoniense, que acredita em seus ideais para construir uma Rondônia, que figure no Cenário Nacional positivamente, e que se afaste de uma vez por todas os abutres da Administração Pública, que visam apenas auferir lucro, em detrimento do bem comum.

Anônimo disse...

Feliz Natal pro senhor também, mas quero informa-lo que o governo atual esta deixando uma dívida pro senhor acertar junto aos 753 novos Policiais Militares. Espero que o senhor tenha ciência de que há 2 meses esses PMs estão trabalhando como tal e recebendo ainda apenas a bolsa do Curso de Formação. Espero que diferentemente do que fez esse governo o senhor tenha melhores planos para com a segurança pública Feliz Natal e um ano novo repleto de paz e sucesso.

Marcia disse...

Olá Confucio - Governador. Sei que vai procurar descansar lendo muitos papeis por isso encaminho esse sítio(http://www.profmat-sbm.org.br) Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional é um curso semipresencial, com oferta nacional, realizado por uma rede de Instituições de Ensino Superior, no contexto da Universidade Aberta do Brasil, e coordenado pela Sociedade Brasileira de Matemática.
A preocupação é que a equipe saiba, visto que a matricula é agora em janeiro e acredito que o Estado tem que ser parceiro. Se a equipe de Jorge Elarrat (excelente ser humano e profissioal) já conhece só reforço a importância do Estado aderir ao programa, caso o desconhece que possamos buscar informações para RO não ficar de fora. Aproveito para desejar ao Senhor e familiares muita luz e paz que o Natal o revigore e fortaleça para experenciar tudo o que será oportunizado em 2011. Felicidades!!!
Prof.ª Marcia Regina
Vereadora PT - Ji-Paraná
Mandato Participativo em Defesa da Vida

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros" (Che)

Tayra disse...

Feliz natal e um próspero ano novo!!! Td de bom e muitas felicidades para o Senhor e familia.

Thiego tsumiaki disse...

Dr.Confúcio se queres pessoas competentes pense em deixar o prof.suamy na Escola Joao Bento da Costa.Precisamos dele nessa escola para continuar o projeto de inclusão de alunos carentes da escola Pública nas universidades federais que já começaram a aparecer neste ano com resultados na UFAC,pois alunos do JBC q foram prestar vestibular naquela localidade já foram aprovados,como se pode constatar pela matéria no site http://reda-umquestodeestilo.blogspot.com/2010/12/escola-publica-joao-bento-da-costa-ja.html
Lembro-o que se acompanhas as notícias da educação sabes q uma média de 150 alunos são aprovados anualmente na UNIR além de outros tantos mais pelos programas do governo.Pergunto-lhe:Onde o senhor vê isso acontecer na Escola Pública??? em lugar algum e isso tudo se deve ao Projeto direcionado pelo prof.Suamy Lacerda.
No rondoniaovivo há uma matéria com o título
"Medalha Marechal Rondon coroa administração de sucesso no JBC" onde o senhor pode verificar pelos comentários pertinentes a ela o quanto esse é importante para o desenvolvimento na educação em rondônia.Sabemos que ninguém é insubstituível mas sabemos tbem q o que mais acontece na Escola Pública são pessoas vinculadas a politicagem e não a competência e àquela equipe não pode se dissolver,ao contrário,eles já até propuseram treinar professores para implantação do projeto em outros pólos do Estado,mas ninguém quis,então deixe pelo menos funcionar na Escola JBC.Professores dessa equipe esperavam por uma reunião que o senhor havia prometido ,reunião esta q não aconteceu,portanto contamos com o vosso apoio para que indique o nome de suamy ao digníssimo secretário de educação,para que ele permaneça naquela escola. um abraço.
Thiego (thiegotsumiaki@gmail.com)

Anônimo disse...

Valeu senhor governador, sou sua admiradora torço pelo sucesso do estado de Rondonia partindo do seu governo. Sou peemidebista estive envolvida na campanha aqui no meu municipio, acreditei e acredito muito na sua garra e jeito de governar, tens o meu apoio no que precisar. Sou do municipio de Seringueiras e tenho certeza que Rondonia a partir do dia 1º de janeiro será uma nova Rondonia como estava escrito no seu sloga da campanha. Agora o senhor tem mais é que curtir a familia e festejar o natal esse tempo de harmonia e paz, depois pé na estrada. Feliz Natal ao Senhor e toda sua familia..são os fotos de sua amiga..Irene (Tata) e familia.
Que Deus o abençõe sempre nessa sua missão.

Hélen Cristina disse...

Feliz Natal governador!!!
Curta bem sua familia você merece, parabéns!

Anônimo disse...

Meu querido GOVERNADOR, desejo que tenhas um NATAL de muita energia para abastecer as turbinas mais que necessárias para esta nova jornada. Que o SENHOR, continue sendo seu grande MESTRE, e que suas bênçãos recaiam sobre nossas familias rondonienses. Um grande abraço.

eliz20@hotmail.com disse...

O Sr. Confúcio Moura ainda não confirmou quem será o Diretor Geral de Polícia Civil. O governador dá a entender que os delegados da classe especial são apenas aqueles que ele não quer nomear, ou seja, aqueles que já ocuparam o cargo ou que fazem parte do grupo político que por muitos anos dominou a Polícia Civil, e nesse particular toda a Polícia Civil pensa como o governador, pois ninguém quer mais esses delegados que o governador também não quer. O que o governador não sabe é que existem delegados recém promovidos para a classe especial que encaixam-se como uma luva para fazer a RENOVAÇÃO que o governador quer, ou seja a renovação de mentalidade e de gestão, como por exemplo o delegado de polícia PEDRO MANCEBO, pessoa íntegra, professor de Direito Penal,de elevado conhecimento jurídico, experiente, competente e que goza da simpatia de toda a Polícia Civil. Nome ideal e sem concorrente no momento para ocupar a Direção Geral da Polícia Civil. O governador eleito não tem nenhuma necessidade, portanto, de "peitar" nenhum segmento, legislação e nem de mudar as pressas a norma protetora criada por um grupo político já morto e enterrado, mas que teima em ressucitar, porém nunca mais vai conseguir. Faça um teste, governador, informe-se sobre o delegado Pedro Mancebo, com qualquer policial civil, delegado, perito criminal, médico legista, etc. Boa sorte governador!

Marcos José Rocha disse...

Que Deus abençoe seus passos e toda sua equipe de trabalho. Que o nosso Estado possa se desenvolver e que nada prejudique a união de pessoas honestas. Votamos em Confúcio Moura por acreditar ser o melhor nome para representar nosso povo. Que a sabedoria do bem paire sobre sua cabeça e que todas as decisões sejam justas e impecáveis aos olhos de Deus. Aprendi com meu pai que Luz não se mistura com trevas. Sempre escolha a LUZ Sr. Governador. Um forte abraço, Feliz Natal e muitas felicidades para todos nós.

Anônimo disse...

O que é o Confucionismo

O confucionismo é uma doutrina (ou sistema filosófico) criada pelo pensador chinês Confúcio (Kung-Fu-Tzu) no século VI ªC. Possui, além das idéias filosóficas, abordagens pedagógicas, políticas, religiosas e morais.

Aspectos da filosofia confucionista:

A principal idéia desta filosofia é a busca do Tao (caminho superior). Através deste caminho é possível ter uma vida equilibrada e boa. Através do Tao os seres humanos podem viver, mantendo o equilíbrio entre as vontades materiais (prazeres, bens, objetos, desejos) e as do céu.

Os valores mais importantes no confucionismo são: disciplina, estudo, consciência política, trabalho e respeito aos valores morais. Embora não seja uma religião, existem tempos confucionistas, onde ocorrem rituais de ordem social.

Entre os séculos II e começo do XX, o confucionismo foi a doutrina oficial na China. Neste país, esta doutrina ainda é muito praticada. Em diversos países do mundo, principalmente orientais, existem adeptos do confucionismo.

Rodrigo Goes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Rezende disse...

Que Deus abençoe o seu Natal, junto à sua família. E que o ano de 2011 e os próximos seta anos sejam de realizações: Pessoais e sociais.

É o meu desejo e de uma Rondônia inteira...rs.

Paz e sabedoria!

Marco Rezende

LuisCarlosPereira disse...

É isso governador, pelo seu perfil vê-se que é um homem de sorte, pois rodeado por seis mulheres, e o que parece são justamente as netinhas que fazem gato e sapato do vô coruja.

Como bem falou ai outro que já é avô, e com cara de garotão - Dalton de Franco -, recupere as energias pois faltam somente menos de sete dias pro sr. entrar de "sola" à frente deste estado muito promissor.

Feliz Natal, e um ótimo 2011...
www.luiscarlospereira.blogspot.com

Marise Hardt disse...

Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Cheinho de grandes lutas e de grandes vitórias,as pedras do caminho? Faça um castelo!!! Grande abraço. Marise hardt, CEMETRON.

Anônimo disse...

Nao enviei currculum mas tenha em mim um aliado incondicional como profissional e funcionario publico do estado para ajuda-lo a resolver ou amenizar uma pequena parte dos problemas encontrados no HPSJP II no entanto espero tambem apoio e reciprocidade que nao tivemos no atual governo o qual nos tratou como moleques prometendo, mentindo, se omitindo e nao cumprindo acordos espero que tal situação nao se repita em seu governo do qual espero reciprocidade e dialogo, sou cirurgiao dentista buco maxilo facial,uma categoria que teve o total desprestigio na atual gestao com salarios defasados em relação a outras categorias dentro do proprio quadro funcional do estado e as condições precarias de trabalho onde temos que levar instrumental pessoal para realizarmos cirurgia nos pacientes do SUS caso deseje entrar em contato meu e mail e maucostabmf@hotmail.com, creio que V.s nem ira publicar este comentario no blog e tao pouco ira entrar em contato para saber mais sobre o assunto mas com certeza este assunto chegara a seu conhecimento por outras vias mas de qualquer maneira desejo-lhe um bom natal e um ano novo repleto de ralizações como governador de Rondonia espero que deus lhe ilumine e te de bastante sabedoria para governar este estado satisfazendo o anseio pelo menos em parte da população carente e que prescisa dos recursos do estado como saude e educação para viver e ter um pouco de perspectiva de um ano melhor.

Saudações

Mauricio Costa

Anônimo disse...

Esqueci de mandar meu curriculo!!
srsrsr

Rafael Reis disse...

Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia

Um jeito mais manso de ser e falar
Mais calma, mais tempo pra gente se dar
Me diz porque só no Natal é assim
Que bom se ele nunca tivesse mais fim

Que o Natal comece no seu coração
Que seja pra todos, sem ter distinção
Um gesto, um sorriso, um abraço, o que for
O melhor presente é sempre o amor