Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

NOMES DO SECRETARIADO

Como já prometi, a partir de amanhã, inicio a apresentação dos nomes de secretários, presidentes de autarquias, aqui, neste blog.

Ainda não tenho o nome de todos. Estou peregrinando pelo  Estado, conversando com os aliados, para compor  o time que me ajudará a governar  o Estado de Rondônia por quatro anos.

Até amanhã

12 comentários:

Anônimo disse...

Presado covernador. Espero siceramente que a nomeação do BATISTA, seja apenas boato, pois caso isso aconteça seu governo cairá no descrédito. Quem quer governar com o povo não dá cargos para esse BATISTA. Espero não tr dado meu voto ao senhor em vão.

Anônimo disse...

Olá Governador, estamos aguardando como vc prometeu, amanhã é o grande dia de apresentar os nomes dos secretários, já teve tempo sufuciente para decidir e os servidores estão apreensivos para saber. Boa sorte para você e para nós.

Juscélio disse...

Só podemos pedir que Deus vos ilumine nesta árdua tarefa. Que toda luz esteja sobre vós.

Juselio (juscelio.jls@gmail.com)

cristinacoelho disse...

Tenho certeza que o senhor escolherá os melhores dentre os aliados....e farão um otimo governo.
Cristina Coelho

Anônimo disse...

AQUI NO CONE A POLÍCIA MILITAR LHE APOIOU QUASE 100%, E QUEM MAIS COLOCOU A CARA A TAPA FOI O CORONEL BONFIM. NÃO ESQUEÇA DESTE COMPANHEIRO. ABÇO E SUCESSO.

Anônimo disse...

Espero que cumpra o que vem dizendo e pense bem antes de decidir. Estamos esperando representantes ficha limpa...

Unknown disse...

Dr. Confúcio,

Que Deus lhe dê sabedoria em escolher sua equipe.
O povo da Zona da Mata está ansioso e estusiasmado com essa nova Rondônia.

laura disse...

Confucio, por favor ficha limpa para Rondônia, acredito em você e no seu trabalho!

Que Deus o ilumine

Laura - Acadêmica de Adm Pública pela UNIR

Anônimo disse...

Olá Governador, torço pela melhoria na Adm. Publica com o Sr. a frente, sou do setor ambiental e ouço dizer e tomara que seja só boatos dos tantos que ja existe que o senhor pode colocar a frente da pasta chamada Sedam o senhor REPRESSIVO Josenildo Jacinto.... um profundo perseguidor quando no Gov Cassol, por favor Dr.Confucio vc bem sabe que o para lidar com essa pasta tem que pelo menos ter um pouquinho de espirito empreendedor, não a de que todo mundo é bandido. As vezes pode parecer tarde a ideia, mas escolha pessoas com bagagem no meio ambiente, agrario, produtivo........Dr. Confucio esse ditado nunca irá deixar de ter razão....CADA MACACO NO SEU GALHO. Obrigado.

HOKNEIDE disse...

EU ENQUANTO FUNCIONARIA DA AREA DA SAUDE ESTOU MUITO ANCIOSA QUANTO AOS RUMOS QUE TEREMOS NA SAUDE PUBLICA, QUANTO A INDICAÇAO DO SECRETARIO DE SAUDE.

Unknown disse...

Meu Ilustre governador Confúcio Moura,

Estou muito feliz de poder dizer que ajudei muito, para que o povo de Rondônia pudesse conhece-lo e decidisse na escolha da sua pessoa para governar nosso Estado. Tenho escutado tantos boatos com relação ao novo secretariado e fico pensando de onde partem tantas especulações. Não lhe incomodei em momento algum depois de eleito, pedindo esse ou aquele cargo, por acreditar que sabes quem são seus companheiros de batalha e, ainda conheces os pensamentos, habilidades de cada um. Confio em sua memória,capacidade de conhecer pessoas (entender de gente), sua experiência de vida e seu desejo de fazer um bom governo, em prol de uma melhora considerável para a sociedade. Fico no aguardo de ser lembrado e que possa realmente ser útil nesse governo, sou um sonhador e vejo na sua pessoa a realização de tudo quanto acredito ser de melhor para a sociedade desse Grande Estado, juntos acredito que possamos contribuir significativamente nesse processo de construção dessa sociedade.

Agente Penitenciário - Administrador Público

Anônimo disse...

Caro givernardor no primeiro turno não trabalhei e nem votei no senhor, mas no segundo entri de cabeça, moro em ji Paraná há 38 anos, amo esta cidade que infelizmente não vemos melhoria, mas peço ao senhor que pelo amor de deus não coloque Batista em nem uma secretária, ja sofremos de mais con tanta falta de respeito com a população. oobrigado pela atenção. há anselmo de Jesus na seagri.