Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

NEM VEM QUE NÃO TEM

Faltam poucos nomes para eu completar o Governo. Muitos secretários não são políticos e nem filiados a nenhum partido. E nem foram indicados por ninguém. Maioria é indicada pelo seu partido político, que foi aliado no primeiro ou no segundo turno. Outros tantos são do meu partido - o PMDB.

Está aí composta a minha quase completa colcha de retalhos. Colorida e bonita. Mês que vem começaremos a agir. A governar do Estado de Rondônia. E isto não é brincadeira não. Governar precisa agir, ter velocidade, conhecimento e gostar de gente.

Muito gente pode estar pensando, fui indicado, sou isto e sou aquilo, vim pra ficar, ninguém me tira, tenho padrinho forte, faço o que quero, tenho a chave do meu cofre, porteira fechada e faço o que quero. Tire isto da cabeça, quem por engano esteja pensando desta forma. Comigo não, meu bem. Comigo você tem que levantar cedo, correr o trecho, conversar muito, estudar, buscar dinheiro fora, dar seu jeito, montar equipe, buscar parceria, ser transparente e dar resultado para o Estado.

Caso contrário, não tenho nenhum compromisso com gente ruim, improdutivo, preguiçoso, retrógrado, vingativo, birrento, ciumento, dono do mundo. Sou adepto do modelo time de futebol. Tá jogando bem fica até o fim. Deu moleza, não fez gol, vai pro banco e entra o regra três. Sou o técnico do time, sou homem sem alma, sem amigos no time, sem apadrinhados. O que me move é a produtividade.

Então, povo de Rondônia, partidos, prefeitos, vereadores, deputados, enfim, me apoiem porque é assim que deve ser.

20 comentários:

Anônimo disse...

Parabens governador,Fico feliz por ter quase toda sua equipe formada, buscou conhecimento, visitou varios lugares, isso prova a sua humildade.Estamos orando para que o seu governo seja abençoado pelo Grande Arquiteto do Universo.Fico Feliz em fazer parte de sua equipe.E o senhor esta coberto de razao, quando determina, o acordar cedo, verificar o que falta, o que sobra.É assim que se começa.É triste quando a gente ve pessoas queimando uma a outra,Nao é bonito isso, devem estar orando pra dar certo, e cada um buscar seu espaço.
Deus abençoe o Senhor
DEUS ABENÇOE RONDONIA.
abraços
M.M.F.L.

Trabalhe Seguro disse...

Parabens, sr. governador, é assim que se faz! espero que o sr.consiga colocar em pratica tudo o que pensa e escreve. Tenho certeza que o sr. é um homem que "não se compra e não se vende" como dizem os "antigos" AVANTE RONDONIA,sou filho da terra e me orgulho do meu estado!Umas de minhas maiores alegria foi ver sua vitória nas urnas, agora será felicidade completa, vendo o sr. governar com inteligência, parceiros, comunidades, empresas e outros. Conte comigo, sou um cidadão do estado! Não esqueça também de investir na Segurança do Trabalhador, este fator é algo muito importante também, pois são os "colaboradores"(funcionários públicos" que movimentam toda a estrutura do governo. Forte abraço e que Deus o abençoe.Eu e minha família oramos por isto!Que assim seja, amém! (REGINALDO SILVA - JI-PARANÁ-Tec. de Segurança do Trabalho

Blog do Gervásio disse...

Recado curto, direto, objetivo. Os contribuintes são o público alvo do governo, e assim sendo, o governo deve procurar ser o melhor possível para aqueles que na verdade pagam a conta. Que venha 2011 com muitas mudanças, pra melhor. Sucesso governador.

Anônimo disse...

Senhor Governador, no time da EMATER/RO, o Gerente da GEAMA e o da GESER, usam a camisa 171, espero que o novo Secretário use a camisa número 10.

Anônimo disse...

Senhor Governador, no time da EMATER/RO, o GERENTE da GEAMA e o GERENTE DA GESER, USAM A CAMISA DE NÚMERO 171, espero que o novo Secretário use a camisa dez, e bote ambos no banco de reservas.

Anônimo disse...

DR.CONFUNCIO E O VANDERLEI NUNES SECRETÁRIO MUICIPAL DE EDUCAÇÃO DE JI-PARANA O SR VAI NOMEAR ELE EM QUE CARGO ESSE MEREÇE SEU RECONHECIMENTO PESSOA LEAL E FIEL AO SR. COMPANHEIRO DO PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO. UM ABRAÇO

ST Diógenes disse...

Governador, estamos torcendo e orando muito para que Deus continue te abençoando e dando-lhe muita sabedoria para administrar este imenso e punjante estado, faça a diferença como o Sr. fez aqui em Ariquemes, faça o estado feliz como Ariquemes é feliz, sucessos.

Unknown disse...

Como admiro o senhor..suas idéias, forma de expressar.

Anônimo disse...

Meu parabéns senhor Confúcio.
Meu grande desejo é que haja mudanças na REN/SEDUC de preferencia que seja mudados todos CDS nenhum apoiou o senhor governador. Sofremos muitas ameaças por conta de apoiar o Confucio Moura. Mas Deus é justo e deu um basta no nosso sofrimento. Sou professora com orgulho.

Meire C Vieira disse...

Inicialmente, parabéns Sr. Confucio, pela vitória merecida e almejada!!!...por todos quantos desejaram mudanças... Agora, na iminência da batalha por uma Rondonia melhor, desejo ao seu governo luz e sabedoria divinas, para que possas governar com excelência, sempre fundamentado nos príncipios basilares da boa Administração Pública. Ainda temos esperança, e suas palavras fazem nossa esperança aumentar, e nascer em nós a confiança de novos tempos e uma nova história para esse Estado sedento de melhorias. Que Deus seja o Senhor dos senhores e o seu guia por caminhos retos, concedendo-lhe a humildade necessária para nunca corromper-se com o Poder. Parabéns pela equipe de trabalho, são pessoas qualificadas que merecem nosso voto de confiança e, no âmbito de suas atribuições, possam trabalhar sincronizadamente para o desenvolvimento do nosso Estado. Deus o abençoe e a sua familia,e abençoe a todos nós. Feliz natal! E que o ano que se aproxima possa ser o marco de uma nova história para o Estado de Rondonia! Sucesso!!!

Anônimo disse...

Muito bom senhor governador!! e assim mesmo que se governa!!!
só uma pergunta quando irá chamar os concursados aprovados no ultimo concurso da seduc para administrativo??

Anônimo disse...

Até o FIM

QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO NOVO GOVERNADOR.
O AVISO FOI DADO, ESTIVE NA CONFRATERNIZAÇÃO DO MEU PMDB DIA 22/12, E TEM MUITA GENTE DE SAO ALTO, OUTROS TENTANDO "ENTRAR NO ÔNIBUS" QUE JÁ COMEÇA A ANDAR, ALGUNS DESESPERADOS FICANDO PARA TRAS, ENFIM TODO TIPO DE GENTE E DE COMPORTAMENTO.

TRABALHEI MUUUUUITO DURANTE A CAMPANHA, E, O QUE MAS VAI ME ORGULHAR É VE O PMDB FAZER UM GOVERNO QUE CHEGUE PERTO DA APROVAÇÃO QUE TEVE O GOVERNO LULA NO SEU FINAL,OPS AINDA NÃO ACABOU, MAIS NADA VAI MUDAR. AI SIM IREMOS CRESCER COMO PARTIDO, PESSOAS ESTADO, AI POR AI VAI.
ACREDITEM, MINHA MAIOR VERGONHA SERÁ UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO. MEU DEUS, PENSO, O QUE EU VOU DIZER A TODOS AQUELES QUE EU PEDIR O VOTO.

POR ISSO AMIGOS DO SALTO ALTO, SE FOR PRÁ JOGAR RUIM É MELHOR NEM ENTRA EM CAMPO, POIS VAI SE QUEIMAR COM A TORCIDA.

EM TEMPO: GOVERNADOR, DE TODO CORAÇÃO, ESPERO QUE O TIME MONTADO PELO SENHOR SEJA MELHOR QUE O SEU FLAMENGO, AI QUE VERGONHA!!!.

SE TIVER TEMPO RESPOSTA PARA josivandomelo@gmail.com

AH! EU TAMBEM ACORDO CEDO VIU!!

Anônimo disse...

Espero que toda essa determinação persista até o final do seu governo.
E que trabalhe em prol do nosso querido estado consolidando metas, construindo novas metas para benefício da população.
Que trabalhe ao lado de pessoas competentes e capacitadas e igualmente se alie ao Prefieto Roberto Sobrinho, a ONGs... buscando o melhor para a nossa cidade.O desejo do povo é que persista naquilo que acredita e no que é melhor para Rondônia.Rondônia merece gente que AMA a nossa terra.

Djany Soares disse...

Goverdador Confúcio Moura, te admira muito mais agora mais ainda, pela forma como está escolhendo as pessoas para formar a equipe de trabalho. Olhar a competencia de cada pessoas faz a diferência.Sou educadora, e espero que nossa educação caminhe pelos trilhos da sabedoria e não da perseguição como andava, acredite que desta forma Rondônia terá uma mudança grandiosa. Parabéns que Jesus iluminará com sabedoria para guiar essse povo para o progresso do desenvolvimento de nosso Estado....(Djany Soares)

Anônimo disse...

O sr. Governador está de parabéns, não sou de Rondônia, ms meus filhos são daqui, e eu realmente fico mt feliz em saber da sua vontade de melhorar cada vez mais este Estado, pois fico certa de que os meus filhos terão um futuro maravilhos e mt do que se orgulhar de ser RONDONIENSE. PARABÉNS PELAS ESCOLHAS DR. CONFUCIO, ESTAMOS CONFIANTES.!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Governador, acredito nesse time, mas como já deixei meu comentário, se não fizer gol, é banco de reserva mesmo!

Unknown disse...

Sou também adepto a este modelo de trabalho, e acredito sim, que vamos fazer um Governo diferente, pontual, exemplo a ser seguido por outros estados. Estamos confiantes que teremos uma nova Rondônia para todos!! Aproveito a oportunidade para lhe desejar um Ótimo Natal!!!
Att. Duarte.

Anônimo disse...

Obeigada senhor, acabei de ler 2 comentários que fiz, é sinal que meu Governador já leu, rsar. Com certeza irá tirar uma grande3 lição.

Anônimo disse...

Sr. Governador

Esperamos que o senhor realmente não coloque pessoas sem compromisso com o estado de Rondônia na gestão de suas secretarias. Seria importante conhecer muito bem o perfil dos indicados.

Votei no senhor e estou esperançoso de que fará um excelente governo. Olho VIVO!

Fé em Deus

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Confucio, tornei sua fã, por estar acompanhando seu blog, escreve muito bem, torço para que consiga colocar tudo que escreve em prática, sei que alguns cargos nos municipios tem que confiar a seus acessores e que os acessores não estão sabendo escolher pessoas com as caracteristicas que o sr. descreve em seu blog, mas tenho confiança que ao perceber que nao estão fazendo gols, como diz o sr. irá mudá-los, principalmente na educação, pois precisamos de pessoas estudiosas e trabalhoras e não preguisosas que nao gostam de estudar, de mente aberta e não retrogrados, que amam o que fazem e não aqueles que odeiam uma sala de aula e acaba caindo em uma chefia e ai como é que vão cobrar dos servidores sendo que nunca foram exemplos a serem seguidos . Infelizmente tem chefes que serão empossados com estas caracteristicas. Fique de olho...Isto nos preocupam. Abraços e bom governo