Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AGORA EU JURO DE PÉ JUNTO

Nem que caia uma banda do céu, amanhã eu anuncio todo mundo. Está passando da hora. Os partidos ficarão num dilema dos diabos e não enviavam os nomes. Agora, pelo que fiquei sabendo está tudo certinho. Procuradoria, Delegado da Polícia Civil, Emater e Idaron (agora ou depois de acordo com leis próprias) Agricultura, Administração, parece que só faltam estes.

Dia 26 e 27 internação para conversar, dormir no mato, fazer jejum, pedir perdão a Deus pelos pecados e não pecar mais. Fazer corrente, cantar hino, pai nosso, baixar o joelho no chão para dali sair todo mundo purificado e começar o governo.

É a forma de dizer, não será tão radical assim, mas, vai rolar muito papo. É como time de futebol, é preciso concentração. De vez em quando eu vou fazer concentração. Não quero jogador badernando. Nem subindo morro que nem Adriano. Sou Flamengo, mas não quero nenhum Bruno comigo. Xô.

30 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Pensava que as coisas fossem diferente, apesar de ter acreditado no senhor, política é a mesma coisa.
Acontece que os que ficaram a cara a tapa brigando pela campanha no sol, chuva, sem comer direito, a familia deixada ao léu, não foi lembrado. Que bom Governador que não será eterno, durará 4 anos e ai precisarão nós de novo, então será ai a moeda trocada, pois "Esqueceram de Mim 4".
Aqueles que não fizeram nada em sua campanha ganharam na bandeja de ouro tudo de primeira "FILÉ MIGNON", pessoas que nunca foram as ruas pelo menos entregar um santinho seu em que nós padecemos acreditando que o senhor seria diferente, é apenas mais Confúcio Cassol Moura.
Tenho Certeza que tudo isso acabará em PIZZA e vocês brindando as festas, foi sempre assim e nada será diferente, as mentiras somente são nos debates, depois de ganhar eleição que todos que trabalharam com garra que se f...
Abraços.

Anônimo disse...

Houve muito assédio hein governador depois de diplomado ta mais tranquilo que ate mudou as conotações das palavras, agora quem paga essa reunião com seus assessores e muito mais? É o partido, vc mesmo ou a população? Outra coisa oração não faz politicas publicas fundamentais e sociais tem que realmente infundir suas forças pelo o ESTADO e não pelo GOVERNO.

carlos vieira da silva disse...

Quando o Flamengo for campeão, convocação geral para trabalhos comunitários, todo mundo junto comemorando, em vez de feriado, como gosta nosso povo.

E na reunião do dia 26 e 27 próximo, já vai ser possível ver as panelinhas, onde as belas fofocas turbinam os boatos, e a postura corporal sinaliza os tipos pessoais.
carlos vieira da silva

DANIJANY disse...

Time em começo de temporada é assim mesmo. Fala-se em humildade, concentração, lembram até de Deus!!! Depois quando a coisa não vai bem e a segunda divisão se aproxima, quem chora é a MASSA que botou fé no time. CUIDADO pra não dançar com lobos, sr. Governador. Diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Agora, quanto ao sr. ser flamengo... Esperava coisa melhor.kkkkk. Bom retiro.

Mario Braga disse...

AVISO AMIGO

Trabalhei muito para tirar os Cassolistas do Governo.
o que me deixa preocupado é volta do Amigo pessoal da Drª Anci - SEDAM, O DRº Raimundo,por onde este homem passou deu problema, ele e um grupo de policiais foram retirados as pressas da Del. de Meio Ambiente, a Direção foi avisada que todos poderiam ser presos a qualquer momento.

o pessoal da SEDAM e MP, já não realizava mais operações onde ele estivesse presente.Vai dar problema.

"o lobo volta ao galinheiro ainda mais forte".

informações: na PF,MP,DGPC, ou com os servidores efetivos da SEDAM

quem avisa amigo é.

Josep Zarzuela Serrat disse...

Parabéns, Sr. governador. As secretarias são um serviço e não um premio, como insinua o primeiro comentário. Se este cidadão anônimo repartiu santinhos e ficou esquecido, espero que ao menos vai ficar feliz daqui quatro anos, de ter ajudado a eleger um bom governador, que levará o estado de Rondônia a um novo patamar, com um governo competente e transparente, longe dos favoritismos políticos e, sobretudo, repudiando e combatendo qualquer esquema corrupto.

Espero que se libere cedo destas mazelas e alianças inconfessáveis que se fizeram em campanha. A sociedade vai lhe cobrar competência e, já é um sinal de transparência, abrir um canal de comunicação como esse, que dá a oportunidade a qualquer cidadã e cidadão de se colocar de uma forma tão sincera.

Foi uma ótima sugestão, de quem teve a idéia de fazer uma concentração (os dois paralelos são válidos, a imagem da concentração de futebol e a de retiro espiritual).

Vocês sabiam como aconteceu o milagre da nação japonesa após a destruição da 2ª guerra mundial? Um grupo interdisciplinar se isolou numa ilha e começaram a discutir como levantar o Japão.

É importante essa mistura de personalidades no primeiro escalão do governo.

Um abraço e feliz Natal

Marcos Azeredo disse...

Parabéns, Dr. Confúcio Aires Moura, leio o material publicado em seu Blog diariamente e, fico feliz porque a Amada Rondônia será governada, pelo pensamento da Construção, da busca pela excelência no Serviço Público, com eficiência e eficácia, sendo e agindo com objetivos precisos. Eu como Doutorando em Administração Pública, fico feliz pelo acerto do povo de Rondônia, em colocar o Senhor para o Cargo maior de Governador. O que o amigo pensa, é o que eu penso e sei que é o melhor para a população, pois pesquiso todos os dias e sonhava com alguém assim, para governar um Estado no Brasil. estou a disposição se precisar de algo, ou desejar conversar. Meu e-mail: marcos.azeredo@hotmail.com

Anônimo disse...

Governador,

cuidado, o seu secretario da Secel tá doido pra deixar o lobo cuidar das ovelhas. Andar do lado do Oscar Silveira, produtor de mamatas da Unir e com contas a pagar no estado todo não podia estar lá na primeira "reuniao" do secretario da Secel.

Começou muito mal pra quem queria revolucionar a cultura.


http://www.oobservador.com/nacional/chicao-do-pcdob-reune-com-os-tecnicos-da-secel-e-anuncia-rose-ribeiro-como-gerente-de-esportes-da-secel-.html

Rivynha_cat disse...

Parabens governador! isso só mostra o quanto o Sr. é competente e se importa com o povo, pois, quando se coloca Deus em 1º lugar, todas as coisas funcionam direito! Agradeço a Deus pela sua vida! E quem tá achando ruim, não fique anônimo, pq todos nós queremos um bom governo.

luiza disse...

caro governador! oraçoes sim devem fazer parte do seu governo,pois aquele que coloca Deus em primeiro lugar é um bem-aventurado,continue assim e faça um teste, como o próprio Deus lhe dará estratégias para que seu governo seja exemplo em todo Brasil.Os grandes heróis da biblia (Davi,Salomão,etc)sempre colocaram Deus na frente de suas decisões."Assim o Senhor Deus vos diz: não temais pois a peleja não é vossa senão de Deus .Luiza

Unknown disse...

Governador não sei quem seria esse anônimo que tanto lamenta não ter sido incluído no seu conclavo, porém não é possível que não sobrou algum espaço em tantos cargos deixados pelo Cassol, dá um jeitinho... pelo visto o apoio dele na campanha somente foi para angariar um espaço e se ele não conseguir vai ter que grudar em algum prefeito nas próximas eleições para se dar bem.... estude com carinho.... Quanto a reunião que irá acontecer em 26 e 27 favor avisar os enamorados que irão ficar de jejum não vão poder dar alquelas escapadinhas. Abraçõs. Vamos a Vitória Rondônia!

Marcos José disse...

Peraí pessoal: Não tenho cargo algum no Governo Confúcio, mas fiz de tudo para que ele fosse eleito. Também entreguei santinho e participei de reuniões. E faria tudo de novo. Não aguentava mais a grosseria e tudo mais do Governo que agora jaz. Concordo plenamente! Reúna seu pessoal e trabalhe com afinco. Confiamos na sua capacidade, mas não esqueça, por favor, siga as Leis e seja justo com as corporações e instituições.

Anônimo disse...

- SENHOR GOVERNADOR.
- FIQUEI ESTARRECIDO COM UMA NOTÍCIA QUEACABEI DE LER NO SITE: EXTRADERONDÔNIA, OU SEJA, QUE O SENHOR VAI NOMEAR A FAMOSA POR SUAS COMPLICAÇÕES A "VERA PAIXÃO" PARA O CARGO DE SECRETÁRIA DE ADMINSTRAÇÃO DE SEU GOVERNO.
- EMBORA NÃO TENHA PARITICIPADO "EFETIVAMENTE" DE SUA CAMPANHA" - COMO FILIADO DO PMDB - SEU PARTIDO - TRABALHEI PEDINDO VOTOS PARA O SENHOR POR SABER DE SUA HOMBRIDADE, HONESTIDADE e PROBIDADE, NÃO PLEITEIE E NÃO PLEITEIO NENHUMA NOMEAÇÃO, APENAS TORÇO E ACREDITO NO SUCESSO DE SEU GOVERNO.
- ESSA MULHER NÃO DEU CERTO COMO SECRETÁRIA MUNICIPAL DE VILHENA - OU SEJA - COMO SECRETÁRIA FOI UM ESCANDALO - COLOCOU O PREFEITO ZÉ ROVER NUMA TREMENDA SAIA JUSTA POIS ATÉ MANDOU DERRUBAR BARRACO USURPANDO ATIVIDADE PRIVATIVA DO PODER JUDICIÁRIO.
- DOU UMA IDÉIA PARA O SENHOR: PORQUE NÃO PEDE INFORMAÇÕES PARA O POVO DE VILHENA SOBRE QUEM É ESTA SENHORA. O SENHOR NÃO MERECE PEGAR A SOBRA DO AMORIM.
- POR FAVOR, DESCULPE A INTROMISSÃO, MAS É QUE FIQUEI PREOCUPADO COM A NOTÍCIA.
- SE O SENHOR QUISER MAIS INFORMAÇÕES, COM RIQUEZA DE DETALHES POSSO LHE FORNECER, BASTA ENTRAR EM CONTATO COMIGO.
- EM TEMPO: PARA O SENHOR SABER QUEM EU SOU BASTA QUE PERGUNTE PARA O EX-SENADOR "AMIR LANDO" MEU AMIGO PESSOAL E ELE LHE DARÁ INFORMAÇÕES SOBRE MINHA PESSOA.
- MAIS UMA VEZ, PEÇO-LHE DESCULPAS PELA INTROMISSÃO NUM ASSUNTO QUE NÃO ME DIZ RESPEITO, MAS É QUE FIQUEI MUITO PREOCUPADO MESMO COM ESTA NOTÍCIA.
- SE O SENHOR CONSEGUIR LEMBRAR DE QUEM SOU, SABERÁ QUE REALMENTE ESTOU TORCENDO PELO SEU SUCESSO.
- FINALMENTE: FIQUEI FELIZ EM SABER QUE O SENHOR VAI DAR ENFASE À EDUCAÇÃO POIS CONCORDO QUE SE O POVO TIVER EDUCAÇÃO A VIDA EM NOSSO ESTADO SERÁ MELHOR - CHEGA DE IGNORANTES NO PODER - JÁ SOFREMOS MUITO COM ISTO.
- CONTINUO TORCENDO PELO SUCESSO DE SEU GOVERNO.
- FORTE ABRAÇO.
- FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO.

Anônimo disse...

Os que verdadeiramente lhe apoiaram ficaram de fora. quem vestiu a camisa nao viu cargo de 1ª escalão. mas dava p ver que ia dar td errado. desde o incio era só ver aquekes coordenadores de campanha vereadores que podavam o tempo todo os candidatos nos municipios. depois ganhou a eleição e pe na bunda dos aliados. e la vem o povo que nao fez nada para pegar os cargos de secret. sabe gov o sr sera o ultimo a ter o privilegio de ter uma equipe de candidatos tao apaixonados como o sr teve. qto ao retiro concordo com os comentarios acima, quem vai pg esta conta? Nos é claro! sem falar que o sr nomeou gente que nunca soube o que admnistraçao publica e nem pediu votos p o sr. o troco vira daqui há 4 anos. boa sorte por eqto.

Santos disse...

Caso sejam confirmados, Edson Silveira e Anselmo de Jesus, a agricultura e a sanidade animal correm grande perigo. O primeiro foi rifado do cargo de vereador. O segundo, não tem experiência nenhuma no setor do agronegócio. Espero que o senhor analise bem estes dois nomes e coloque cargos técnicos, a exemplo do que fez com a secretaria de Segurança, Saúde, Educação, Comunicação, entre outras. Abraços e boa sorte, apesar deste acordo absurdo com o PT. Absurdo porque eles não conseguem administrar Porto Velho... Imagine o que falar de estruturas estaduais...

Aline Silva disse...

Gostaria muito de saber do senhor oficialmente a respeito dos concursos realizados no Governo atual. Seduc - Administrativo, Sejus - Administrativo e Agente Penitenciario 2010... Gostaria que o senhor confirmasse que todos os aprovados serão convocados no seu governo. Obrigada.

João A. Borges disse...

Olá Governador!
Parabéns pelo time, também sou flamengo (belas recordações da era Zico). Assim como alguns governos, "nosso" time não andou muito bem neste ano que se finda, entretanto, há esperanças de melhoria, principalmente quando ocorrem mudanças (para melhor...ao menos se espera isso). No seu (ou melhor, no nosso governo), também sou servidor, espero (assim como no mengão) que seja próspero e o Sr. Governador, consiga administrar com serenidade, sabedoria (igual a que o Rei Salomão pediu), mas que no seu caso consiga alcançar a justa administração entre o Ente público e o povo.
Felicidades e que o GADU o ilumine.

Anônimo disse...

Anônimo sou e como anônimo me sinto anônimo, afinal é um direito sentir-me anônimo igual a de todos aqueles que fazem postagem no Blog do Confúcio e queiram sentir-se anônimos. Mas, uma pergunta se há de fazer: por que estar-se anônimo? Minha resposta é: porque escolhi ficar do lado do Dr. Confúcio, apoiando-o, votando em suas diferentes propostas e modo de executá-las, enfim, porque na história recente de Rondônia ainda não se havia visto nenhum candidato utilizar-se da Internet para interagir com a sociedade de um modo geral, e com o eleitorado de per si de qualquer localidade de Rondônia, desde que conectado, portanto, com cada um de nós dos 2 municípios de Rondônia. Mas tem mais: Confúcio Moura foi por 3 vezes Deputado Federal, foi por 2 vezes Prefeito de Ariquemes. Porém, não termina aí com tudo isso que é sabido de todos após as duas vitoriosas eleições que o elegeram e elegeram bem para governar Rondônia. Faltou dizer, embora muitos milhares de brasileiros que escolheram morar e trabalhar em Rondônia sabem e sabem bem que ele é médico e sempre teve um contato propedêutico, terapêutico edificante com cada um paciente, cada uma família das milhares que o médico Dr. Confúcio Moura conheceu e tratou tanto na região do Vale do Jamari como o político carismático e respeitado lidou nas outras importantes regiões geopolíticas de Rondônia. Isso posto, melhor, dito isto, que é como pensam e falam os meus amigos e amigas da minha geração, afinal, estou cursando a Universidade Federal de Rondônia, depois de muito suor e sono perdidos para conseguir entrar na Faculdade de Letras, quero, com a melhor das intenções e com o espírito desarmado dirigir-me a alguém igual a mim, anônimo que é como sou, que fez a postagem, (em 21 de dezembro de 2010 06:22), velada e equivocadamente a respeito do Governador eleito para o quatriênio 2011-2014, que aqui transcrevo: - Pensava que as coisas fossem diferente, apesar de ter acreditado no senhor, política é a mesma coisa. Pano rápido: quero solicitar a você, mulher ou homem que você seja, não importa o gênero, para que de modo democrático e coerente queira dar um voto de confiança, mais este voto que é o mais importante e necessário par a construção de uma nova consciência, de uma nova mentalidade em prol da construção de uma NOVA RONDÔNIA para TODOS! Sim, um RONDÔNIA NOVA em que todos teremos oportunidades, mas obrigações e direitos, deveres e direitos estes que ao fim e ao cabo como cidadãos e cidadãs de plenos direitos e deveres continuaremos vigilantes e e merecedores de cada uma das conquistas alcançadas para melhorar e dignificar cada vez mais e melhor a qualidade de vida de todos nós! Um abraço para quem como eu está se posicionando anônimo por alguma razão. Mais um abraço de mil felicitações ao homem de espírito público retemperado nas refregas políticas e que será um grande Governador de Rondônia da nossa História política contemporânea - Confúcio Moura. (Henry Icsan).

Anônimo disse...

Anônimo sou e como anônimo me sinto anônimo, afinal é um direito sentir-me anônimo igual a de todos aqueles que fazem postagem no Blog do Confúcio e queiram sentir-se anônimos. Mas, uma pergunta se há de fazer: por que estar-se anônimo? Minha resposta é: porque escolhi ficar do lado do Dr. Confúcio, apoiando-o, votando em suas diferentes propostas e modo de executá-las, enfim, porque na história recente de Rondônia ainda não se havia visto nenhum candidato utilizar-se da Internet para interagir com a sociedade de um modo geral, e com o eleitorado de per si de qualquer localidade de Rondônia, desde que conectado, portanto, com cada um de nós dos 2 municípios de Rondônia. Mas tem mais: Confúcio Moura foi por 3 vezes Deputado Federal, foi por 2 vezes Prefeito de Ariquemes. Porém, não termina aí com tudo isso que é sabido de todos após as duas vitoriosas eleições que o elegeram e elegeram bem para governar Rondônia. Faltou dizer, embora muitos milhares de brasileiros que escolheram morar e trabalhar em Rondônia sabem e sabem bem que ele é médico e sempre teve um contato propedêutico, terapêutico edificante com cada um paciente, cada uma família das milhares que o médico Dr. Confúcio Moura conheceu e tratou tanto na região do Vale do Jamari como o político carismático e respeitado lidou nas outras importantes regiões geopolíticas de Rondônia. Isso posto, melhor, dito isto, que é como pensam e falam os meus amigos e amigas da minha geração, afinal, estou cursando a Universidade Federal de Rondônia, depois de muito suor e sono perdidos para conseguir entrar na Faculdade de Letras, quero, com a melhor das intenções e com o espírito desarmado dirigir-me a alguém igual a mim, anônimo que é como sou, que fez a postagem, (em 21 de dezembro de 2010 06:22), velada e equivocadamente a respeito do Governador eleito para o quatriênio 2011-2014, que aqui transcrevo: - Pensava que as coisas fossem diferente, apesar de ter acreditado no senhor, política é a mesma coisa. Pano rápido: quero solicitar a você, mulher ou homem que você seja, não importa o gênero, para que de modo democrático e coerente queira dar um voto de confiança, mais este voto que é o mais importante e necessário par a construção de uma nova consciência, de uma nova mentalidade em prol da construção de uma NOVA RONDÔNIA para TODOS! Sim, um RONDÔNIA NOVA em que todos teremos oportunidades, mas obrigações e direitos, deveres e direitos estes que ao fim e ao cabo como cidadãos e cidadãs de plenos direitos e deveres continuaremos vigilantes e e merecedores de cada uma das conquistas alcançadas para melhorar e dignificar cada vez mais e melhor a qualidade de vida de todos nós! Um abraço para quem como eu está se posicionando anônimo por alguma razão. Mais um abraço de mil felicitações ao homem de espírito público retemperado nas refregas políticas e que será um grande Governador de Rondônia da nossa História política contemporânea - Confúcio Moura. (Henry Icsan).

Anônimo disse...

Caro governador,
sei que nunca lerás esses nossos comentários, contudo, apesas e nao gostar, melhor, odiar o PT, entendo sua posição e as costuras políticas que são necessárias. Peço apenas que nao desaponte a população de rondonia que confiou em voce no anseio de mudanças. Não faça como aqui em Vilhena. Não quero que o Cassol venha depois dizer que ele era imprescindível para o Estado, ou seja, que isso aqui nao anda sem ele. Boa sorte, pois, vais precisar.

Anônimo disse...

Senhor Governador, só espero que faça aquilo para qual foi eleito, primeiro fazer um limpa nesses cargos comissionados do Kassol, mandar todo mundo para suas fazendas e sítios, e governar bem o nosso Estado, afinal, a população votou esperando mudança, chega de pessoas que não respeitam o funcionário público.

Anônimo disse...

Com a divulgação de que os petistas garantiram três cargos de primeiro escalão no futuro Governo do PMDB feito pelo governador eleito, Confúcio Moura, e, logo, na Agricultura, houve uma certa reação dos setores envolvidos no agronegócio que se consideraram preocupados com a ocupação dos cargos por pessoas que tem um viés claramente contra a modernização da agricultura. Alguns empresários que foram apoiadores da campanha de Confúcio chegaram mesmo a pedir aos dirigentes empresarias que houvesse uma reunião para que se expressasse o desagrado com as escolhas.

Durante a manhã houve mesmo uma mobilização para que se emitisse uma nota demonstrando desagrado, mas, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Rondônia – FAPERON, Francisco Ferreira Cabral, o Chico Padre, teve um posicionamento contrário que foi decisivo em relação à questão. Para Chico Padre o governador Confúcio deixou bastante claro que sabe de nossas preocupações e, em seu blog, garantiu que “o governo terá um meta de trabalho, discutido com os diversos segmentos, para que o Estado continue trabalhando firme para aumentar a produção e renda da agrocupecuária rondoniense”. No entender do presidente da FAPERON não há motivos para preocupações ainda, pois, a questão são os posicionamentos radicais de alguns petistas contrários a um setor que é o principal responsável pelos expressivos resultados da balança comercial brasileira e pela própria alimentação do país. Estes ele não crê que terão vez no governo de Confúcio e concluiu “Em todas as conversas temos tido um diálogo muito produtivo com o futuro governador e temos confiança que ele saberá avaliar e conduzir nosso Estado rumo ao desenvolvimento. A escolha é dele e só devemos nos movimentar se houver políticas contrárias aos nossos interesses o que não creio que vá acontecer. Acredito no governador Confúcio e sei que ele sabe da importância do agronegócio para o nosso Estado”.

Anônimo disse...

boa noite Governador votei no senhor e acredito na sua seriedade sou professor da rede municipal de ensino em ji-paraná, sou testemunha ocular do trabalho realizado em sua campanha pelo nosso secretário de educação, gostaria de saber se o sr, lembrou dele no seu projeto de Governo ou so ficou o agradecimento, pq na minha opinião o Dr. não pode de forma nenhuma esquecer desse baluarte em sua campanha nos dois turnos, reanalise esse nome muito obrigado, e sucesso.

Anônimo disse...

Vai sair pelo menos um nome para Secretaria de Ciencia e Tecnologia? Ou só depois que será criada? Esse é um deficit muito grande do nosso estado, ciencia e tecnologia sem lideranças, sem gestão e cada um por sí.

EDUARDO ABREU disse...

Metáforas são metáforas, "eita povinho sem educação" digo aos que fazem "criticas vazias". Governo ser faz com o coração, com capacidade técnica e com equipe reunida mesmo, sendo no mato ou qualquer lugar. Um ponto de partida tem ser dado, todos tem que se conhecer... olho no olho antes de cada um pegar seu caminho em busca de um objetivo comum GOVERNAR RONDÔNIA. Uma campanha é feita de equipes contratadas com objetivos diferentes ou comuns mas enfim, contratadas por um período eleitoral. Agora, governar Rondônia não é mais uma campanha de 3 meses e sim 4 anos de realizações que exigem não contratos "de época de campanha" e sim uma equipe coesa, com a união de partidos e seus representantes já eleitos pelo povo. Equipe de campanha é diferente, não é eleita pelo povo, neste caso não pode achar que pode governar Rondônia. Maturidade povo rondoniense, maturidade...

SouUmChato disse...

Eu imagino que o tempo verbal correto seria "Os partidos ficaram", no passado, e não "ficarão", no futuro.

Anônimo disse...

Dr confucio
Não sei porque o sr da moral pra essa turma do PT. esse pessoal ta na decadencia, perderam a credibilidade, não te ajudaram na campanha do 1 turno. O povo não caredita mais neles o tempo deles ja passou. O PT EM RONDÔNIA ACABOU

RK disse...

Nem começou ainda e já tem gente anunciando que vai fazer oposição por que "Esqueceram de mim IV". O cara é anônimo, por isso esqueceram dele. Mete a cara, diga o seu nome, onde e com quem trabalhou. No mínimo, merece receber pelo trabalho realizado. Quanto aos cargos, penso eu, cabe aos partidos aliados indicar. Cotas individuais, só os amigos diretos do governador. Quando a vc, anônimo, saia do anonimato e diga quem és. Talvez seja lembrado pelo governador.

Anônimo disse...

Meu querido Governador, parabéns por ser Flamenguista, mas cuidado com essa galera de outros times! agora tem tanta gente querendo ser flamenguista. Que o SENHOR DEUS seja seu grande MESTRE, nesse momento tão delicado que é a escolha da equipe. Mas seja um verdadeiro tecnico desse novo time de agregados, se não mostrarem garra para fazerem belos gols!pelo desenvolvimento do Estado que voltem ao banco de reserva dos seus verdadeiros times. Um grande abraço e que Deus te abençõe sempre.

Anônimo disse...

Dr. Confucio, o Estado ainda vai continuar com desmando do Cassol? Têm muita gente achando que vai continuar Na SECEL, Na SETUR, Na SUPEL? Ou o senhor irá fazer o limpa mesmo? Lí no Diario da AMAZ. que uma moça da gerencia de cultura falou que não têm pessoal administradores da Cultura, como uma pessoa dessa fala isso? alí têm x secretarios que deram certo. E que são da area sim, acontece que como sao CDS. Não querem perder a Boca. Fala serio já chega, e outra no Turismo de Porto velho tbm, pessoa que nem daqui são,têm japones na coordenadoria municipal! temos pessoas Formada e pós graduada em politicas publicas para o Turismo em Porto Velho, pessoas gestoras para cultura, e que já são do seguimento a muito tempo. Afinal cultura não é evento! E é o que se faz na SECEL e na SETUR,. Passam o ano todo só para organizar o FLOR DO MARACUJÀ, e ainda cobram horrores de dinheiro dos micro empreendedores que vão ali vender somente 09 dias. Isso é um absurdo,os coordenadores do FLor aprendem rápido com o Cassol heim? Fica aí meu voto de repudia e que o senhor observe alguns "profissionais" da cultura e do turismo que são CDS, e que agora dizem q/ até votaram no senhor, e seu q/ não, pq achavam q/ outro iria permanecer. Por favor, pense um pouco e não deixe a cultura e turismo continuar em mãos erradas. Sei o q/ estou falando. Não vou para o estado, sou do município, um dia lhe falei isso. Mas se o sr. quiser uma hora conversar comigo é só postar , e lhe darei toda a ficha suja, a vermelha e a verde de muitos que aí estão, e outros q/ nunca tiveram a oportunidade que eu tive. E sei de uma coisa não é fofoca não viu? é realidade, sou próximo e longe do senhor, e se quiser que dê certo, me pergunte que eu lhe digo. Volta e meia recebo ligações pedindo apelo pra ficar , mas não posso ajudar, até pq. já são 08 anos né?