Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O MUNDO NÃO IRÁ SE ACABAR

Tem muita gente preocupada com os nomes que estou anunciando. Governo é bom é assim mesmo. Meio misturadão. Gente de esquerda, ultraesquerda, mais esquerda do que o sol quando nasce, e outros que nem estão aí para ideologia. Muitos estudiosos estão dizendo que devemos estar acima das ideologias. Que esta bendida  tem alguma coisa de genética, este certa indignação pela ordem das coisas. E com o tempo, os velhos perdem a ideologia e fiquem normais, mansos. Só querem mesmo é a aposentadoria e o sossego. Mas, uma mistura, um choque delas pode ser bom.  Eu vou ficar olhando esta gente brigar com seus chifres de idéias ou ideologias, dando cabaçadas. Enfim,  o que tudo mundo quer é a felicidade das pessoas, fazer a coisa certa e deixar de lado os refrães da internacional comunista, que ninguém mais sabe de cor - "a sociedade privada é uma anomalia pré-histórica" ou  "levantei-vos ó vítimas da fome, levantai-vos famélicos da terra..." e por aí vai.

Não. Agora é solução - terra, pão e propriedade por regularização fundiária e regularização ambiental. Bastam e mais nada.

Um comentário:

carlos vieira da silva disse...

Com perdão do pecado ideológico crônico, sem cura. É sabido que foi a ideologia das esquerdas que trouxe o grande debate do século passado, entre o bem e o mal para a humanidade, com o fracasso das Igrejas em não conseguirem implantar na Terra o sistema religioso Cristão, Islamita, Budista, Confucionista, etc. Hoje -- Glória a Deus! -- já se conhece um meio termo conciliador, depois das quedas do Muro de Berlim e, agora, do Sistema Financeiro Mundial.

O que seria de nós sem os Entes Divinos e os Grandes Filósofos?
carlos vieira da silva