Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

VAMOS CONTINUAR BLOGANDO

Acabou a campanha e recomeça a outra fase. Porque assim é a própria vida. Vou mudar a cara do portal e blog, breve será um só, blog-portal, abriu logo vê tudo que se produziu e escreveu. Há muito tempo tenho o hábito de escrever o meu dia-a-dia, na forma de um diário vou contando a história do meu dia, cheio ou vazio.
Como sou eu mesmo que escrevo e tudo só posso fazer bem cedo, madrugadinha, postaria duas ou três noticias por dia, além de alimentar as redes sociais, fazendo comentários e mandando recados para o pessoal que trabalha comigo. Gosto que todo grupo acorde cedo para ler. Não ler apenas o que escrevo, mas, ler qualquer coisa que possa incorporar novidade ao seu serviço ou tarefa. Quem lê sabe mais.

Muita gente quer por em prática a sua vivência pessoal. Muito bem, se tiver uma vivência bem sucedida, tudo bem, maravilha, mas, tirar do seu empirismo algumas experiencias não testadas pode ser perigoso. Porque na vida pública e ou não as coisas tem uma razão de ser, maior parte do conhecimento e da inovação são frutos de muitas pesquisas e estudos de laboratório. Além do mais quem gosta de história, basta ver as grandes biografias, as grandes civilizações que estão ali  testadas muitas das suas idéias de hoje.Sobre reforma agrária foi iniciada no governo do Imperador Adriano em Roma antiga.

O homem é o mesmo ao longo dos tempos. Sempre foi um poço de interesses e conflitos. Cabe ao governo dosar este oceano de interesses e ir soltando tudo a contagotas. Mas, gente, de agora em diante vamos escrevendo as cores de cada dia. Então, bom dia a todos e vamos pra frente.

3 comentários:

- disse...

tomei um baita susto quando anti-ontem eu vi que seu blog "estava fora do ar"... gosto de alguns dos seus textos. que bom que seu blog ainda está aqui. :*

Ronaldo Nina disse...

Esses dias de recesso fiquei orfão do blog. Divulguei muito durante a campanha: Quer saber o que o Confucio pensa? Leia o blog. Um governo que tem diálogo com a população está destinado ao sucesso. Essa é a cara da sua administração. Transparência.

Orientadora disse...

Muito Obrigada por continuar blogando!