Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 30 de outubro de 2010

NEM DISCURSOS E NEM PROPOSTAS

Hoje é um dia bem legal para me recolher do torpor das ruas. No entanto, estou aqui em Porto Velho prontinho para mais um carreata. O tempo está fechado, choveu a noite inteira, mormaço e céu chumbado. Estou disposto a encarar, é sábado, o comércio está ativo e dá para se dar a volta olímpica na cidade, mostrando que ainda há campanha. Eu quero que me vejam nas ruas, saudando a todos, sorrindo, como sempre para que a minha energia positiva encontre com a sua. E nós dois em pensamento e rápido, segundos, possamos comungar no olhar um pacto por uma Rondônia melhor. Mais esperança e suor, porque nada cai do céu, assim tão facilmente. Tudo se pode conseguir, desde que se tenha atitudes firmes para se conseguir. E o povo espera por um atendimento médico melhor nos hospitais. O povo espera por uma necessária educação de qualidade. E dá par fazer. Desde que se tenha comunhão também com os trabalhadores da educação. Que de mãos dados possamos construir um estado especialissimo. Verdade. Muitos sonhos já foram concretizados. Muitas utopias foram derrubadas. Muitos mitos transformados em realidade. E assim é a vida. E assim é o mundo. Ele deve ser construído por bem-aventurados, por estadistas, por corajosos e destemidos que encaram os paradigmas e derrubados modelos arcaicos e prejudiciais ao progresso e a vida. Tardinha, prometo que me recolho ao calor da minha casa. Com as minhas tres netas. E as minhas duas filhas. E a minha querida esposa Maria Alice.

Muito obrigado a todos.

4 comentários:

Fabiano Alexandre disse...

Uma Nova Rondônia! Um Novo Governador! Confúcio 15. Essa é sensação mais verdadeira do povo de Rondônia. O “Novo” quer dizer esperança, o “Novo” quer dizer o anseio de mudança. Queremos ter orgulho de Rondônia, queremos uma liderança política para tocar um projeto de sucesso para nosso Estado. Nada de corrupção e nada de má gestão pública. Queremos o Sucesso para nosso Estado. Acreditamos no Dr. Confúcio, está na hora de mudar. Sem rancores ou mágoas.
Estaremos juntos com CPP (Confúcio Político Poeta) nas ruas para comemorar a vitória de todos nós. Depois é só trabalhar para mudar, trabalhar para crescer, trabalhar para mostrar ao Brasil a verdadeira Rondônia de todos. Vamos mostrar ao Brasil um Estado forte e democrático. Um Estado bom de Viver e de Sonhar!!!

Anônimo disse...

O gladiador do bem merece descanso, quem não o conhecia, passou admirá-lo e confiar o voto no dia 31 próximo, mas quem ja é seu fã incondicional está pronto pra gritar nos quatro cantos de Rondônia q temos um novo governador, amanhã é o dia da vitória do progresso, do futuro cultural e intelectual do nosso Estado. Fique na paz do Senhor Jesus e nele confie. Abraços da Família Stresser Galvão.

marcia disse...

Olá Dr. Confuncio, é assim que me lembro do Sr. sempre me curando das artes que fazia nos distantes anos 80.Sou a Marcia, filha do Nilson da coca cola. Quero parabenizá-lo pela vitória na disputa ao governo de Rondônia.
Hoje moro na sua Goiânia e sou fisioterapeuta, atuando em hospital há 12 anos.Parabéns, que possa realizar um grande governo.
Boa noite.

Anônimo disse...

Eu votei no senhor, e sou mal informada, só hoje descobri que votei em um poeta e escritor. Fiquei contente. Acredito que quem sabe escrever, seja o que for - uma poesia, uma crônica, uma fábula ou conto – tem um crédito a mais na hora de ser o grande protagonista de uma história real e que tanto precisa ser modificada. Como sua eleitora e agora leitora, desejo que em seu governo tenhamos novos e bons personagens. Que os vilões do passado tenham o trágico fim que merecem e que as crianças de hoje, sejam de fato, educadas para serem os heróis, e não os novos bandidos de amanhã. Acredito nisso, espero não me decepcionar.