Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

UM RECONHECIDO AGRADECIMENTO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO

Quero aqui e agora, ainda madrugada, cabeça fresca, fazer de público o meu caloroso reconhecimento e agradecimento ao Senador Valdir Raupp e a Deputada Marinha Raupp, especialmente a eles, pela maneira como se conduziram na campanha passada, posso dizer, embora mais velho, fui filho adotivo do casal.

Ninguém faria por mim o que eles fizeram. Ninguém.

Segundo turno, eleitos disparados, poderiam ter tirado férias e viajado com a família. Mas, não o fizeram, a meu lado, todos os dias e horas, puxaram carreatas, caminhas cansativas, chuvas inesperadas, sol a mil, falaram ao microfone no meio da rua, foram a reuniões sem a minha presença, defenderam a minha candidatura e eleição como se fosse uma questão de honra pessoal.

A nossa campanha foi compartilhada. Tudo feito por eles, na base da casadinha, santinhos e cartazes, carros de sons, palanques para comícios, bem lógico, que eles gastaram bem mais do que eu, andei de avião patrocinado pelo casal, os votos que tive de Alvorada à Costa Marques, não nego, todos vieram da parte da Marinha Raupp por sua imensa liderança na região.

Da mesma forma quero agradecer a todos os candidatos a deputados estaduais e federais, de todos os partidos, que não receberam nada de mim, apenas o básico do básico, que não daria para se movimentarem nem por uma semana, mas, todos continuaram fiéis, levando o meu nome em seus movimentos e me apresentando as suas comunidades. Nunca vi um exército tão generoso e voluntário. Por isso que digo que esta campanha e esta vitória não foi só minha. Seria uma prepotência da minha parte dizer uma asneira desta. Esta vitória foi do Raupp, Marinha, candidatos da coligação, militância de todos os partidos e gente amiga e devota do Estado inteiro.

A palavra mágica é - OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Um comentário:

ROSINALDO PIRES +55 69 9237-3374 / 9982-0738 disse...

Dr. Confúcio que o seu governo seja uma benção em nome de JESUS.

ROSINALDO PIRES