Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

VALEU A PENA TER SIDO DEPUTADO FEDERAL

Fiquei reparando os resultados da última eleição e me encontei com muita gente eleita que convivi no meu tempo de Deputado Federal. André Puccinelli - Mato Grosso do Sul, Agnelo Queiroz - Brasília, Marconi Perillo - Goiás, Jackson Wagner - Bahia, Renato Casagrande - Espírito Santo, Tião Viana - Acre, Marcelo Deda - Sergipe, Eduardo Campo - Pernambuco,  todos eles foram meus colegas  na Câmara e ou no Senado.

Creio que no primeiro encontro de governadores será para se matar a saudade, como se fosse uma confrafia de irmãos  da mesma fé. Agnelo, Jackson e Marcelo Deda fomos vizinhos de gabinete no Anexo III da Câmara, a parte velha e feia. Fiquei por lá 8 anos, no último mandato é que consegui um espaço no Anexo I, o mais desejado pelos deputados.

Como se vê estou no meio de amigos de convivência longa e muitos deles estão já no seu terceiro mandanto, como é o caso do Marconi Perillo.  Estou correndo o Brasil justamente para visitar amigos do passado, que sairam dos seus governos muito bem avaliados, como é o caso de Aécio Neves, Roberto Requião e Luiz Henrique. É sempre bom ouvir gente experiente e ainda mais que tive a honra de ser contemporâneo, que por laços de convivência comum, querem pleno êxito do amigo. E no mais, para completar a dose, o vice-Presidente da República - Michel Temer que foi meu líder na Câmara e depois por tres vezes Presidente.

Nenhum comentário: