Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Transição de governo: Confúcio visita Câmara Municipal e amplia diálogo com parlamentares


O governador eleito de Rondônia, Confúcio Moura, visitou a Câmara Municipal de Porto Velho na tarde desta terça-feira (23), onde foi recebido em reunião por um grupo de vereadores.
Neste período de transição para o seu futuro governo, Confúcio tem visitado órgãos do Legislativo e Judiciário, “buscando diálogo e parcerias, sempre respeitando a independência entre os poderes”.
O governador eleito também tem aberto espaço em sua agenda para entrevistas a veículos de comunicação de todo o estado. “A imprensa, também conhecida como o quarto poder, é fundamental para dar transparência a este período de transição. Também tenho me comunicado diretamente com os cidadãos através de minhas redes sociais".
Nos últimos dias Moura foi recebido em audiência no Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Justiça (TJ) e visitou o gabinete de vários deputados na Assembléia Legislativa.
Confúcio anunciou a divulgação oficial de sua equipe de primeiro escalão para o próximo dia 10 de dezembro.


Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr governador Eleito, como ficará a questão dos soldados pm recém formados? eles realmente ficarão desempregados?

Junior Lustosa disse...

REALMENTE GOVERNADOR..CONVERSAR É PRECISO, APRIMORAR OS PENSAMENTOS E SUGESTÕES... TAMBÉM ACHO IMPORTANTE UM PACTO ESTADUAL PARA AS DIRETRIZES FUNDAMENTAIS...QUE ESSA RELAÇÃO DE DIPLOMACIA SEJA PÉTRIA..PARA BENEFICIAR O POVO DO NOSSO ESTADO. (JUNIOR LUSTOSA)