Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

SÓ NA BENÇA FOI O GRANDE CAMPEÃO

Pura verdade, o SÓ NA BENÇA foi o grande campeão de votos, este ano, nas eleições para deputado estadual do PMDB. Ele é vereador em Primavera. Município pequeno, mesmo assim, aceitou disputar a eleição.

Ele não tinha dinheiro nenhum. Apenas, um serviço antigo de ajuda a doentes. Sai por aí catando doente desenganado e leva todo mundo para Cuiabá. Não sei com que dinheiro, mas, faz este serviço há vários anos.

Foi a luta, como candidato, sem carro, sem recurso, sem santinha, poucos doados, e ao final chegou perto de 5 000 votos. Teve cerca de 2 700 votos em Pimenta Bueno. Tive lá um dia com ele, plena camapanha, ele a pé, sem carro e sem l litro de gasolina. Mandei alugar um veículo pra ele e assim ele foi um pouco mais longe.

Por aí se vê o potencial de quem faz política de resultado. A campanha dele não foi a de apenas 90 dias não, foi o tempo de sua própria vida. Está aí um lider de verdade, que se apegou ao sofrimento dos outros, para resolver ou paliar, como a Irmã Dulce e agora, na eleição, o povo o reconheceu, o voto como um pagamento pelo seus feitos duradouros, vida inteira, vida inteira a sua campanha humana que pode, de quaando em vez, ser também vida política.

Parabéns SÓ NA BENÇA meu grande herói da política 2010.

Nenhum comentário: