Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

REQUIÃO ME RECEBEU EM SUA CASA

Cheguei na hora certa e combinada. 14 hs. de ontem. Dois cachorros soltos no quintal e vieram ávidos por sangue bater na grade da rua. O caseiro apareceu, ainda bem e levou as feras pra dentro do canil. Entrei com mais alguns amigos, subi uma escadinho de rosca, apertadinha e fui ao andar de cima. Lá estava o Requião, bem mais magro, com todo o seu pessoal do seu tempo de governo.  Pessoal da saúde, educação, administração, planejamento, finanças, segurança pública e agricultura. A conversa começou, mas, logo eu fui ao ponto exato que gostaria de saber: - Requião me fale dos seus incentivos, aqui no Paraná, para os trabalhadores informais, micro, pequenos e médios empresários.

A respostas foi pronta - "proíbi o pessoal da receita de fiscalizar esta gente. Passei a cobrar imposto só dos grandes, das empresas de bebidas, telefonia, energia, combustíveis e etc.. Mexi em algumas alíquotas e a receita aumentou. Enfim, não cobrei imposto de pequena empresa. Pelo contrário fiz foi ajudar com crédito e mais assistência preventiva para o sucesso delas".

Certo é que a conversa foi rolando de mão em mão e quando olhei para o relógio já eram 16 hs, quando me dirigi ao Palácio do Iguaçu para conversar com a equipe do Governador Orlando Pessuti. Com a sua equipe tudo foi bem detalhado, com farto material didático distribuído e projeções de alguns temas. Enfim, percebi que o Governo do Paraná  foi extremamente inclusivo, socializante e democrático.  Gostei do que vi. Não dá para citar aqui no meu post todos os programas do governo.

Nenhum comentário: