Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

NOVA RONDONIA DE VERDADE

Tenho certeza, para se chegar ao que chamei na campanha de NOVA RONDÔNIA, a porta dela será o servidor público. Os servidores que de tanto serem maltratados fecharam-se em si mesmos, trancafiaram as suas próprias janelas. Porque Governador entra e sai, entre quatro a oito anos estão voltando para suas casas. O servidor, em geral, em seu longo mandato de 35 anos, pode assistir a passagem de até 8 governadores.

Sendo ele que conhece a máquina administrativa, que ao longo do tempo adquiriu maestria no  seu pedaço de serviço, só e somente só, através deles, voltando a sua própria valorização, autoestima melhorada, pouco a pouco irão abrindo as suas janelas e deixando o sol da eficiencia entrar em Rondônia.

O salário é o fundamento da própria existência. Claro, que o salário é que se vive e paga a conta. É com ele que a família prospera e floresce. No entanto, cada brasileiro sabe o limite que o poder público pode oferecer a cada ano. E o servidor agradecerá pela sua valorização. Pelo estímulo à sua educação e qualificação continuadas. Pelo salário melhorado. O ambiente de trabalho enriquecedor. Chefes competentes, metas de desempenho e também a valorização do seu próprio mérito ou conhecimento.

Tudo que eu estou falando aqui eu vi no Estado do Paraná recentemente. E como as coisas por lá melhoraram, incluindo a qualidade da educação. Este é o caminho para que a NOVA RONDÔNIA  possa, de fato, estabelecer-se.  Nova Rondônia é um figura de mídia, mas, pode existir na prática, tudo coincidindo com o momento virtuoso do Estado, shopping certer, grandes atacadistas, novas usinas hidrelétricas e um canteiro de obras em todos os municípios.

7 comentários:

Cpnversa de Boi disse...

Parabéns Dr. Confúcio Moura pela eleição tenho a certeza de que a missão é árdua mas nada que um veterano e conhecedor do nosso Estado não consiga transformar em NOVA RONDÔNIA DE VERDADE. Desejo muita felicidade e força para buscar os destinos daqueles que aqui chegaram nas 3 ultimas décadas do século passado para ocupar o Ex. Território Federal de Rondônia.

Anônimo disse...

Governador estou muito feliz com sua vitória ou seja, nossa vitória.Sou funcionário público ,professor ,nosso salario era o 6ºmehor do país em 1993 quando vim para Rondonia,agora estamos em 26º,O governador Cassol acabou com a classe ,desmoralizou,humilhou-nos ,espero grandemente que o senhor resolverá esse problema da desmotivação dos funcion´rios públicos.um abraço e felicidade.

Anônimo disse...

O governador Cassol disse uma vez que ele ficou rico sem estudar,por isso não se importava com a educação.Os deputados aprovavam tudo o que ele queria,nunca vimos na assembléia algum deputado aprovar algo em beneficio do servidor,somente aumento para eles,mas dor de barriga não dá uma vez só esta aí a resposta nas urnas,essa diferença foi dos servidores públicos não a adiministração anterior e ainda teve professor que votou no cassol,isso é uma vergonha , o classe desunida e desmotivada,vamos pensar em melhorar com o grande governador confucio.Acredito no senhor governador que esse estado na suas mãos terá um novo caminho e um novo rumo de desenvolvimento de respeito as pessoas e aos funcionários públicos e que Deus te abençoe meu amigo governador.Não vou falar meu nome devem imaginar o porque.ook

Anônimo disse...

CARO GOVERNADOR,GOSTARIA DE SABER SE HAVERÁ MUDANÇAS DE COMANDOS DE POLICIA MILITAR NO INTERIOR,PRINCIPALMENTE EM MUNICIPIOS EM QUE O CMTE SUBIU NO PALANQUE ADVERSÁRIO?!

Anônimo disse...

Não seria interessante se houvesse uma meta a ser cumprida e eles tivessem uma espécie de adicional por produtividade? bônus pela gentileza tb seria uma boa... (Ai ai, mundo mundo vasto mundo, se eu me chamasse Confúcio, não seria uma rima, mas uma grande confusão!).

papaieleticia disse...

Acreditamos no Senhor, governador, nao nos decepcione...seja um gladiador, ganhe a massa q será eternizado.obgado...

Anônimo disse...

Caro governador, cansamos das humilhações, do cacetete, do gá de pimenta, dos salário baixo, que compromete nosso contra cheque com emprestimos, para que possamos saldar dignamente nossos compromissos. Veja a folha de pagamento dos funcionários e a quantidade de emprestimos que a maioria possui. Foi isso que ganhamos do ksol. Eperamos por dias ,melhores com a sua gestão. Fatima cleide é o ,melhor nome para a SEDUC, pois ela é realmente comprometida com a Educação.