Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

NÃO ME PUXE PRA BAIXO, POR FAVOR

Quero que o povo de Rondônia mantenha a esperança e o otimismo no novo governo. Foram poucos candidatos de oposição no Brasil a ganharem eleições para governos de Estado. Porque não é fácil enfrentar a máquina.

Neste período de transição, quando não se tem governo ético e que ame o Estado, pode, infelizmente e muitas vezes acontece, os que saem, sei lá por quais motivos, armam vários mundéus pro novato cair dentro. ‘Desabastecem’ o sistema de saúde e/ou educação. Depenam máquinas rodoviárias. Fazem doações de equipamentos para parceiros municipais na última hora. Rompem contratos de serviços essenciais. Irritam os servidores públicos não fazendo o que devia fazer.

Minha gente tenha juízo, Rondônia é nossa. O momento do Estado é bom, usinas, transposição de servidores, pontes no Rio Madeira, Integração com a América Latina, construção civil ‘bombando’ e ficam alguns rancorosos, teimando em não aceitarem os resultados das eleições democráticas.

O que é isto companheiro?

Porque a boataria rola solta. Eu não gosto disto. Senti muita decepção com show de boatos e fuxicos no segundo turno das eleições. Nem quero mais lembrar de tudo aquilo. Não me façam decorar o texto inteiro de Rui Barbosa:

"Ao lado da vergonha de mim/ Tenho tanta vergonha de ti, povo brasileiro!/ ... e tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver  prosperar a desonra... o homem chega a desanimar da virtude/ a rir-se da honra/ a ter vergonha de ser honesto".

5 comentários:

Alex Maciel. disse...

kkkkkkkkkkkkk
Dr Confucio, me conte algo que eu nao saiba!
Depenar o Estado era o minimo que a oposicao deveria fazer diante da tamanha derrota!
Nao se preocupe apos a tempestade ha de vir a bonanca...
ps. meu teclado esta sem acento kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CONFUCIO PELO AMOR DE DEUS PAGE A NOSSA ISONOMIA PARA OS POLICIAIS CIVIS, POIS O NOSSO SALARIO NAO ESTA DANDO MAIS PARA SOBREVIVER, GANHAMOS LIVRE APENAS 1600 REAIS E MUITOS DE NOS TEMOS QUE PAGAR ALUGUEL NAS CIDADES DO INTERIOR. OS SERVIDORES DE 2005 EM DIANTE NAO RECEBEU A ISONOMIA AINDA, E OS NOSSO COMPANHEIROS DE TRABALHO GANHAM TRES VEZES MAIS QUE NOS ISSO É INJUSTO VC TER A MESMA FUNÇAO E SER TAO DESVALORIZADO NA MESMA INSTITUIÇAO POLICIA CIVIL ABRAÇO
E POSSIVEL QUE IREMOS PARA A GREVE SEMANA QUE VEM POIS O CAHULLA PROMETEU NA ULTIMA GREVE E NAO NOS PAGOU AINDA

Anônimo disse...

TENHA FÉ... MEU GOVERNADOR!
A MÃO QUE MOVEU O POVO PARA COLOCÁ-LO AÍ, VAI CONTINUAR SOBRE TI. AS LENTES SENSATAS DE UM GRANDE GUERREIRO, NÃO SE ESTREMECEM DIANTE DO CAOS. APENAS SE ABASTECE DE NOVAS ESTRATÉGIAS PARA OBTER VITÓRIAS AINDA MAIS GRANDIOSAS.


id

Anônimo disse...

boa noite meu lustre governador que DEUS continue guiando seus passos. sou policial militar revoltado nao me deram oportunidade de ser graduado, fui assim como muitos foram destruidos, humilhados, faz quase 15 anos que nao tive mais nenhuma instruçao, somente aquela quando foi para ingressar na pm, tenho plena certeza que o senhor ira fazer algo para os pms mais antigos se sentirem realmente um agente da lei, imagine o senhor ter que chamar seu filho de senhor e ainda prestar-lhe continencia a todo instante,,,,,, abraços. feliz natal e um prospero ano novo.

Professora disse...

Olá Governador!
Seu nome apareceu como uma linha de esperança no horizonte. Sorte dos que logo cedo perceberam que RO tinha uma saída, uma proposta que realmente poderia nos conduzir para o crescimento socio-economico e intelectual. O Senhor não imagina como a educação está feliz com seu aparente jeito democrático de administrar e deixar que possam saber do seu dia-a-dia (falando do mundo vitrual). Vejo um sorriso, um brilho que sinceramente andavas sumido do rosto dos professores. Queremos trabalhar muito em 2011 para fazer desta no(ss)va terra, uma terra de esperança e luta por dias melhores! Ninguém há de lhe puxar (OU TIRAR) do caminho que não seja este que o povo lhe conferiu.
Quero nunca mais ouvidar dos tempos que para tras ficaram e quero, assim como a Apostolo Paulo "avançar, olhar para o alvo de onde me vem a divina providencia" e inspiração para um mundo melhor!
Att
Profa FATIMA GAVIOLI