Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

ESTOU CONVERSANDO COM OS PARTIDOS ALIADOS


Continuei a lida de visitações aos parlamentares na Assembléia. O que pude perceber que os eleitos estão com muita vontade de ajudar o Estado. Em cada Gabinete eu aprendi muito. Tive com o Valdivino Tucara, percebi que ele tem orgulho do seu mandato. Parede do fundo do Gabinete com fotos dele em seus vários momentos, no meio do cafezal, cavalgando, num terreirão de café, com meninos do Cautário, imagens de Cacoal.Uma boa conversa com um lutador, como ele mesmo diz, que não veio para Assembléia por causa de dinheiro, porque lá fora ele tem as suas empresas, que de um modo popular, ele chamou de "virações"

Confesso que foi a primeira vez que conversei com Miguel Sena. Imaginava-o bem diferente, distante, sisudo, mas, não bem solícito, e no andar da conversa me deu excelentes informações sobre a saúde. Por exemplo, ao lado da Maternidade Municipal de Porto Velho tem um terreno do Estado. Quando ele foi Secretário de Saúde mandou fazer um projeto para construir ali o novo Pronto Socorro do Estado. Projeto pronto e pago, é só localizar, atualizar e tocar a obra. E a sua tese é que seja o atual cedido ao município. Também ressaltou o convenio com o ITO (Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Rio de Janeiro). Diante disto, vou segunda feira ao Rio conversar com o Governador Sérgio Cabral e incluir esta proposta com ele.

Deputado Maurinho, velho amigo das estradas, foi no passado representante comercial de laboratórios farmacêuticos. Baiano sério e reservado. Está saindo da Assembléia para começar a vida de novo.

Deputado Lebrão - também meu conhecido de longa data, desde tempos remotos que foi vice-prefeito de Costa Marques, poucas palavras, direto, franco, com sempre foi em toda a sua vida.

Por fim, fui ao Neri Ferigolo, deputado que também já o conheço de longo tempo. Pautado na linha reta da vida, tendo a ética com escudo fundamental e ele me passou muitas informações.

No decorrer do dia conversei com prefeitos da base e da amizade do Senador Expedito Júnior e com Deputado Adelino Follador, Silvernani Santos e companheiros de aliança do DEM, fiquei satisfeito e tudo se encaminhou muito bem. 

E assim está rolando o dia, como outros tantos quantos.

Nenhum comentário: