Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

CAMPANHA NÃO É BOLINHO NÃO

Depois da eleição resolvi tirar quatro dias para descansar. Tirei os ditos cujos dias, foi tudo bom, Alice e eu, mas, eu ficava com minha cabeça a mil, ainda no ritmo alucinante, bateu uma gripe, para completar o cardápio, fiquei mole e de corpo doído, mesmo assim, ainda tomei alguns goles de uísque. O sono não vinha, porque tinha me acostumado a dormir apenas quatro horas por noite, tomei um comprimido para dormir, piorou, fiquei no outro dia ainda mais moído, tonto, não me atrapalhou fazer longas caminhadas. Estou precisando emagrecer. Na campanha todo mundo emagrece. Eu não. Engordei quatro quilos. A barriga pegou corpo. Ficou saliente. Um paradoxo porque deveria ter emagrecido. E agora, inicio algumas visitas importantes, o que é normal, para que possa me inspirar ainda mais, para começar um governo previsível. Se é que se pode dizer que alguém possa ter um governo prevísivel. Mas, espero contar com o mundo inteiro para que tudo seja previsivel.

Mas, eu quero mandar um recado bem direto aos funcionários do Estado, que podem ficar tranquilos, nada caça às bruxas, nem perseguição, nem ficar pegando no pé, nem de transferencias indevidas, fica o dito pelo não dito e que todo mundo possa viver em paz. Chega de confusão. Agora, minha gente, vou passar pra vocês bem claramente, como será o meu governo e que cada servidor pra mim será extremamente importante, está visto que ninguém governa só, nem que seja superhomem. A primeira fase da minha comunicação - será pra dentro da própria casa, a comunicação interna, que todo mundo saiba pra que rumo estremos navegando. Depois virá a comunicação pra dentro do Estado e por fim a comunicação pra fora do Estado. Não posso inverter esta lógico, porque se fizer quebro a cara e tudo não passa de uma farsa de comunicação.

Breve retorno ao Estado para compor a equipe e começar a trabalhar com antecedencia na maior tranquilidade. Um abraço a todos.

2 comentários:

Orientadora disse...

Parabéns pela postura governador! Que essa sabedoria e ponderação seja sempre a luz dos seus olhos.

Lorena Medeiros disse...

Que bom que ainda está por aqui, nesse mundão internáutico. Abraços