Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

TROPA DE ELITE 2

Fiquei curioso e fui assistir ao lançamento do filme TROPA DE ELITE 2. Fazia tempo que não me acontecia o filme ser interrompido durante o ato. No meu tempo de menino tinha isto, a fita rompia e o cara da máquina parava um pouco para emendar a fita. Ganhava uma baita vaia, acendia a luz do cinema e depois de alguns minutos reiniciava.

Pra mim havia mudado a tal fita. Com tanta tecnologia um filme moderno deveria estar digitalizado ou em DVD era só ligar o aparelho e deixar correr frouxo.  Tinha pouca gente no cinema, aqui em Brasília, no Liberty Mall. De repente, todo mundo saiu, sem nada combinar, em silêncio, sem vaia, sem gritaria, passou na bilheteria pegou o dinheiro de volta e retornamos pra casa sem concluir o filme.

Francamente, não fiquei nem um pouco chateado, pelo contrário, foi o meu reencontro com um passado distante, que não havia recurso, nem toda esta parafernália tecnológico, eu me senti jovem, apenas, bem ajuizado para entender que estas coisas acontecem nas melhores famílias. Ouro dia assisto ao filme, espero que desta vez num cinema de elite que não me remeta aos meus tempos de sertanejo que dava graças a Deus quando se passava uma película na cidade de São José do Duro, sertão de Goiás.

Nenhum comentário: