Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

UM OCEANO DE CONFÚCIOS

O meu nome me deixa louco.  É cada tradução que o povão faz que fico sem saber quem sou de fato. Tem hora que me dá vontade de mudar de nome. Quem sabe JOAQUIM. Ou o nome do meu pai ZEFERINO. Confesso que seria bem mais fácil.

Pois vejam como me tratam por aí;

CONFUÇA - é o que rola munda afora. Não estou nem aí. Porque sou um fuçador mesmo. Eu vou cavando a terra, o ar e removendo montanhas e é assim que vou...

CONFUX - Este é bom.  Nem sei que idioma se encaixa. Mas, o FUX me parece meio americanizado, como se fosse FOX. Quem sabe não serei um "pop star" ainda enrustido....

CONCÚRSIO - Talvez  porque agora estou fazendo este concurso político para governador. Talvez, quem sabe, seja por isto, mas, vou concursando por estes campos espinhosos...

CONFUSCA - Tem lógica por causa do Fusca.  O carrinho antigo, quase lata, que pegou fama no Brasil. E eu  o mais velho dos candidatos desta campanha, possa parecer com um fusquinha...

CONFUZA - Este aqui é de lascar. CONFUZA. Nem sei se macho ou fêmea. E aí meio hermafrodita vou tocando a minha triste sina, não vou falar mais nada porque o assunto é polêmico pra cachorro, daí a pouco termino perdendo alguns pontos no meu IBOPE...

CONFUSO - ô cacete! me proteja!

Pois é, gente, sou único candidato do Brasil que tem todos os nomes possíveis. Em qualquer um dará certo, é só votar QUINZIM (15) é tá tudo certo. Ok?

3 comentários:

Gracita disse...

Entrando nesse propósito, q tal "confusco"? Confiscar as idéias ultrapassadas deste governo retrógado e avançar rumo ao futuro maravilhoso da "nova era confusista" para Rondônia, vamos pra vitória...

Anônimo disse...

Gostei do "CONFUSO - ô cacete! me proteja!" É cada uma! rs.. Não esquente com os nomes dados por algumas pessoas.. Nome comum é pra pessoas comuns. Pense nisso. Parabéns pela campanha limpa :D

Lorena Medeiros disse...

O talento incomoda. Bonita caminhada hoje aqui em Cacoal. Sucesso!