Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

TUDO PARECE UM RECOMEÇO

Quem vê agora a minha campanha até parece que  estou lá, bem longe, em julho de 2010 ou ainda mais em novembro de 2009. Porque faz tempo que comecei a correr o Estado, das prévias internas até a plena campanha. E a agora, com carreatas ultrarápidas persigo vorazmente o Estado inteiro. Só há uma diferença - no momento, bem mais encorpado.

Quem poderia imaginar ter agora aliados tão fortes?

Eduardo Valverde, Expedito Júnior, Mileni Mota, Jean de Oliveira, Adriano Boiadeiro e um sem número importantes líderes locais? E nem vou falar aqui dos prefeitos que estão comigo neste segundo turno, mais de trinta. Além de antigos e firmes companheiros, que de tão comuns parecem irmãos de sangue, como o Senador Raupp e Marinha.

Então, amigos, a minha campanha  virou nos trinta, cresceu muito e nem eu sei mais os rumos que ela tomou no Estado, sei que e estou aqui, mas, os companheiros e simpatiizantes tomaram conta dela e ela vai firme no rumo na vitória no dia 31. Eu sempre disse, que feliz daquele  que tem uma campanha  que ele não tem mais controle e ela segue sozinha seu próprio destino.

O que tenho que dizer agora?

Só agradecer e me deixar levar nesta onda gigante.

Um comentário:

JOEL ANDRADE MARTINS disse...

Meu nome é Joel Andrade Martins, cheguei em Ariquemes em 1984, tinha acabado de completar 17 anos, hoje 42. Dr. Confúcio foi meu primeiro patrão em minha vida, conheço sua postura, sua honestidade, seu caráter, não é de admirar que é ficha limpa, nesta época ele já fazia parte do PMDB, ou seja 26 anos fiel ao partido. Não tenho duvida que Confúcio será o novo governador de Rondônia e a população não se arrependera de ter confiado em Confúcio Moura, ele vai transformar e modernizar o estado de Rondônia, com seriedade e competência como sempre conduziu sua vida pública.