Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

XÔ BOATARIA. XÔ!

Ah! santíssima oposição, a que eu não mereço, mas, a tenho, que de tão santa, tanto me desencanta. Mentes férteis  da maldição que enchem o Estado de ponta a ponta, qual nuvem imensa de gafanhotos querendo destruir plantações inteiras. Mas, não conseguirão.

Podem ficar tranquilos seus malucos da silva, que vocês não vão indicar o meu secretariado. Embora tentem nomeá-los não o farão e todos aqueles que vocês estão dizendo por aí, que estão no meu time de trabalho nenhum deles fará parte. O meu time eu escalo.

Sobre o meu livro CALEIDOSCÓPIO que de tanto vocês fazerem tanta propaganda, quero dar um pulo no Shopping em Porto Velho, livrarias, porque tenho certeza quea primeira edição já estará esgotada porque vocês tem feito muita publicidade dele. Aqueles que ainda não compraram um exemplar - corram logo ao shopping em Porto Velho para aquirir o seu.

Sobre a volta ao passado, nem preciso falar dos valorosos nomes que vocês tanto querem magoar, o povo de Rondônia já julgou o Raupp, foi agora, dia 3 passado o mais votado senador da república deste Estado. O que querem mais?

Bem, seus mentes férteis, uma coisa vocês aprenderam a fazer muito bem, semear boatos em terra do deserto, pra mim foi ótimo que voces não aprederam a colher votos. Este maná, pela graça divina foi descortinado apenas pra mim. Ainda bem. Colham então, os frutos de suas plantações de veneno e ódio e nada mais.

9 comentários:

Unknown disse...

isso Mesmo Nosso Governador a Juventude DO PDT te apoia, pois vc tem ideias inovadoras e condiz com a Nossa Tão Esperada Educação que o Leonel Brizola tanto Lutou! RUMO A VITORIA CONFUCIO 15

Orientadora disse...

Fiquei estarrecida quando vi a boataria e os golpes baixos dos adversários, mas agora estou feliz de ver a reação "cabeça erguida" do nosso governador.

Avenilson disse...

É isso aí Governador, mantenha-se firme, não desvie o foco, falta pouco! O povo não é bobo, sabe julgar muito bem.

JOEL ANDRADE MARTINS disse...

Meu nome é Joel Andrade Martins, cheguei em Ariquemes em 1984, tinha acabado de completar 17 anos, hoje 42. Dr. Confúcio foi meu primeiro patrão em minha vida, conheço sua postura, sua honestidade, seu caráter, não é de admirar que é ficha limpa, nesta época ele já fazia parte do PMDB, ou seja 26 anos fiel ao partido. Não tenho duvida que Confúcio será o novo governador de Rondônia e a população não se arrependera de ter confiado em Confúcio Moura, ele vai transformar e modernizar o estado de Rondônia, com seriedade e competência como sempre conduziu sua vida pública.

Anônimo disse...

Amigo Confúcio, acompanhamos o perfil dos nossos adversários não é de hoje, fomos discriminados,levamos pisões na garganta, com a cabeça erguida, sempre mantivemos o controle, acreditando na justiça DIVINA, tenha certeza de uma coisa, seu maior aliado é DEUS e ELE não compactua com mentiras, você Dr.CONFUCIO,fez uma bela campanha levou a mensagem, cresceu, tem muita gente que aderiu a campanha porque estavam sendo enganadas no outro lado e muitos só vão pela sombra, tenha cuidado com víboras e continue firme na caminhada, você vai vencer e quem vai ganhar é o Povo. Um abraço de seu amigo SOLA. "15 neles", Fique com DEUS.

Anônimo disse...

Bem se os mentes férteis não sabem colher votos, a eleição tá ganha, porque sentar ao lado de Bianco, Silvernani Santos, o filho do Carlão de Oliveira, Expedito, Batista e outros tantos que como o Raupp tem até votos, mas a reputação...w?

EDER FERNANDO disse...

Olha a oposição está um desespero só, ja perceberam que com as promessas deles não ganham nem para Sindico de Predio, estão partindo para a baixaria, mas o Doutor Confúcio, homem integro e muito conhecido ja no Estado, não se abalará com esses mentiras e boatos. Não adianta Cahulla e Tiziu.... A Casa caiu..... o povo ja sabe que vocÊs ja estão no poder esses ultimos anos todos e nada feito....agora querem sentar na janela. O Cahulla, nem sabia quem era ele até 90 dias atrás, nunca o vi aqui em Ariquemes nesses ultimos sete anos para nada. Agora na epoca de campanha ainda tem a ousadia de vir até Ariquemes para poder falar mal da Administração de Dr. Confucio, uma Administração que foi premiada nacionalmente e colocada em evidencia para ser seguida pelos demais administradores do país.Mas o troco o povo dará no dia 31/10, Uma nova Rondonia, vem aí. Um novo Governador - Confúcio Moura 15.

Anônimo disse...

Conheço gente Dr. Confúcio, que votou no Senhor no 1º Turno, e que agora está pensando em não votar mais por causa do apoio do Carlão de Oliveira à sua candidatura, iclusive, existe comentários, que o própio, será o Diretor do DETRAN.
Eu acho que isso é mais uma boataria. Por favor, esclareça logo essa história,senão o Senhor poderá perder muitos votos.
Que Deus o ilumine e o proteja. AMÉM.

Anônimo disse...

bom dia governador confucio, no dia que o sr. esteve em nova brasilandia eu dei um abraço no senhor e felei que estava orando pelo sr.e estou, o prefeito silas passou por tudo isso aqui e venceu, venceu nas urnas e nas atitudes que provaran que tudo erra mentira. quanto aos averssarios eles se esqueceram que o senador valdir raupp a dep.marinha raup juntos obtiveram praticamente a metade dos votos de rondonia? sim porque somos pouco mais de um milhão de eleitores e eles juntos tiveram quase 600 mil votos!no programa politico deles eles falam numa musica ridicula que a resposta do povo vai ser uma peia, sim vai ser mesmo,2 por 1 neles kkkkkkkkkkkkkk que deus o abençoe.''vamos todos de 15 no dia 31.