Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE NATÁLIA GURGACZ

Profundamente consternada, a coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB), por intermédio dos seus líderes majoritários Confúcio Moura (PMDB) e Valdir Raupp (PMDB), cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento da jovem Natália Gurgacz, filha do empresário Airton Pedro Gurgacz, candidato a vice-governador da chapa aliancista por indicação do PDT.
Natália, de 25 anos de idade, faleceu na tarde desta sexta-feira (01), vitima de falência múltipla dos órgãos, na cidade de Curitiba (PR), onde se encontrava hospitalizada há semanas.
Compartilhando do grande padecimento do casal Airton e Solange Gurgacz, a “Aliança” presta-lhe total apoio e implora a Deus que derrame sobre todos da família as suas bênçãos dando-lhes conforto e paz.
Confúcio Aires Moura
Valdir Raupp de Matos
Em nome de todos que integram a Aliança

Um comentário:

Anônimo disse...

Minhas sinceras condolências aos pais da jovem Natália Gurgacz,
que Deus pai celestial ampare e conforte essa família que esta em luto profundo e que estes estejam conciêntes que o nosso criador está a espera desta jovem para uma missão muito importante e que onde ela está agora estará sempre olhando pelo bem de seus familiares.
Que a dor que passam agora se transformará em uma certeza que ela está acompanhada de muita luz e paz eterna.

Meus sinceros sentimentos.
ARLINDO DE SOUZA.