Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NÃO VOU BAIXAR O NÍVEL DA CAMPANHA


No comício de Nova Mamoré, dia 24 rebati as críticas, boatos, denúncias, injúrias e calúnias que vem inundando o Estado de Rondônia, neste segundo turno.  Depois da campanha irei escrever mais um livro sobre toda temática da oposição.

Agora, não posso. Tenho que continuar a minha campanha. Por exemplo, Nova Mamoré e Guajará-Mirim tem tanta coisa para se fazer, que não dá para se perder tempo com bate boca. A saúde, por exemplo, por lá praticamente, pode-se dizer que está na lona.

A Deputada eleita Ana do Oito confirmou tudo isto. Disse do abandono e que irá trabalhar pela área social. O Laerte o supersuplente com mais de dez mil votos também colocou-se a disposição para liderar a região numa cruzada de salvação da região.

E eu falei mais além - da necessidade do conhecimento, da modernização das práticas da agricultura que devem ser aliadas do desenvolvimento ambiental e que dá para se fazer as duas coisas, ainda mais na regiao de Guajará que está tão escancarada a sua vocação para o turismo, agricultura familiar, extrativismo, pesca, fruticultura e outras práticas saudáveis para todos.

É assim, amigos, que quero governar Rondônia, com democoracia, com o povo, com a participação e orientação do alto de suas sabedorias. Tendo sempre ouvidos para ouvir. E energia para agir e fazer o que deve ser feito.

Nenhum comentário: