Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

NÃO TEM NADA DISSO, MINHA GENTE!



Estamos chegando à reta final destas eleições e o desespero já tomou conta do outro lado. Agora a moda é plantar notas aqui, notas acolá, em sites e jornais dando conta de que já "nomeei" por antecipação alguns secretários de estado. Não tem nada disso, gente! Quem me conhece sabe que não costumo passar o carro adiante dos bois, como diz o prudente ditado.
Em primeiro lugar, simplesmente porque ainda não ganhamos a eleição. Embora a vitória esteja muito próxima e certamente será nossa, em todas as eleições de que participei sempre respeitei meus adversários e, principalmente, o eleitor. Nunca cantei vitória antes da hora, não é do meu feitio. O momento é de pé na estrada, detalhamento de nosso plano de governo e receber os novos apoiadores que chegam a cada dia. A montagem da equipe é assunto pra depois, pra transição de governo.
Depois de eleito, chamarei sim os partidos aliados pra conversar, mas não abrirei mão das prerrogativas que terei como governador: quero contar com os melhores na minha equipe.
Sejam técnicos ou político, selecionarei os quadros mais aptos para me ajudarem a dar um choque de gestão no Estado. Ninguém duvide de que o meu desafio, após eleito, será gigantesco.
Além de problemas generalizados nas mais diversas áreas como saúde, segurança pública e educação, enfrentarei a falta de boas práticas de governança e gestão de políticas públicas por parte dos atuais administradores. O Estado atual é ineficiente, arrogante e não atende bem o cidadão. Portanto, peço que desconsiderem qualquer matéria, nota ou publicação sobre supostos nomes para o meu secretariado. Depois de ganhar a eleição, aí sim, cuidarei deste assunto.
Aproveitando o ensejo, peço seu apoio.
Venha com o 15, vamos juntos construir a Nova Rondônia.


4 comentários:

Anônimo disse...

Falta de boas práticas de governança e gestão de políticas públicas por parte dos atuais administradores, esse certamente será seu grande desafio! Aqui em Buritis A OPOSIÇÃO está quieta, porém tentando plantar falsos boatos,o que percebi é que eles entregaram os pontos, estão desanimados! Esperamos mudança, os órgãos públicos do estado em Buritis berram por socorro! estamos com vc !

Anônimo disse...

Meu voto é do Sr., mas no debate de ontem mostrou-se nervoso, não expôs suas ideias como antes, fugiram temas importantes que você sempre escreve neste Blog.
Em uma batalha onde o inimigo ataca, não se pode ficar parada recebendo as pancadas, para cessar o fogo, existe a necessidade de um contra-ataque, do lado deles teve gente que já saiu algemado pela PF, teve gente que foi cassado por ser sanguessuga, o filho do ex-governador foi preso por estar metido em rolo.
Dá forma que está o Sr. só tá perdendo voto, vejo isso quando converso com as pessoas.
Acredito e temo certeza da sua vitória, mas assim como eu, muitos dos seus eleitores, querem que Rondônia se lembrem dessa raça, até porque, da maneira atual, parece que eles são corretamente certo.

Política é guerra, ou você luta para neutralizar o inimigo, ou ele saiu motivado para continuar atacando.

Anônimo disse...

Meu caro candidato, a população já não acredita nas proposta dos políticos, estão cansados de ouvirem as mesma coisa, procure mostrar, o que o seu concorrente não fez, e você fará, faz uma campanha de comparações, você tem projetos inovadores, então compare a qualidade do asfalto da sua cidade, a situação dos hospitais, das escolas, enfim, vai ser mais vantajoso, pois ao mesmo tempo você passará duas coisas ao mesmo tempo.

Cerebral MX disse...

fiz uma homanagem ao senhor, futuro governador de rondônia. Segue o vídeo no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=juqDED_1ehc

Grato.