Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

MEIO AMBIENTE SÁUDÁVEL

Até hoje nunca ouvi e nem vi ninguém dizer que queira devastar, depredar, esculhambar com o meio ambiente. Todo mundo sabe que se a gente testruir o meio ambiente, rios, florestas e solos está se acabando com a vida humana na terra.

Mas, aqui a conversa é outra. No frigir dos ovos nós queremos fazer mesmo é o serviço prático. É fazer o casamento consciente entre crescimento econômico e preservação ambiental. Só isto e nada mais. Porque é possível as duas atividades andarem de mãos dadas. O homem crescer, prosperar, viver bem tendo uma convivência harmonioso com o meio ambiente, preservando florestas, rios, encostas e ao mesmo tempo criar gado, plantar lavoura, reflorestar áreas degradadas e viver em  paz.

Além do mais permitir legalmente que a indústria madeireira possa trabalhar à  luz do dia, os pescadores, os extrativistas são madeireiros também. Rondônia, no meu governo, com certeza, será um Estado bem diferente porque o que mais quero é ter todo mundo sob o manto da legalidade e tendo ao mesmo tempo condições de trabalhar em paz.  Um pequeno ajuste nas consciencias e práticas costumeiras, de tão usadas passaram a ser aceitas, mas, que precisam ser reaprendidas para o bem de todos nós.

Vote 15 por uma NOVA SEDAM, menos burocrática, mais eficiente, ágil e honesta.

7 comentários:

JOEL ANDRADE MARTINS disse...

É isto ai, enquanto eles espalha boataria nós caminhamos rumo a vitória, e vitória esmagadora.

Anônimo disse...

Caro companheiro Confúcio a inveja,a maledicencia e a mentira nunca construiu e ja mais contruirá um estado ou uma nação real de progresso pois onde não há verdade nunca poderá será um ambiente feliz digno de se estar, pois só com a verdade podemos ter exitos nos nossos projetos, quem não pode usar o passado para provar o presente não pode obter confiança deste presente para contruir um futuro feliz para uma população, Parabens companheiro se tudo esta jogando ao seu favor é Porque Deus detrminou que assim fosse.
UM GRANDE ABRAÇO DESTE COMPANHEIRO ARLINDO DE SOUZA
Portugal

Marco Antonio Augusto de Andrade disse...

Então, eu como cidadão, não posso esperar nada de concreto. Pois, assume-se que em um plano de governo todas as áreas já estão previamente discutidas, e estipulado, no minímo, ações iniciais inerentes as mesmas. O povo já está cansado de promessas, precisamos de propostas baseadas em dados!

Anônimo disse...

Olá Doutor Confúcio, sou Drª. Ilana, Biomédica, de Porto Velho e estou investindo aqui no interior do estado. Apoio sua candidatura e tenho muitas esperanças nos seus projetos. Venho pedir que não esqueça da zona da mata, apesar da maioria de seus eleitores serem da região norte do estado...porque a saude e educação por aqui anda um pouco esquecida. Não venho pedir p mim e sim para desenvolvimento do município. Que Deus o abençoe e boa sorte. Estamos torcendo por vc...

Unknown disse...

Acredito que enquanto um orgao tao importante como a Sedam estiver manipulado por certos governantes as coisas nao vao andar bem. Tem que haver concurso publico e efetivar esse pessoal com urgencia.

klima Naturali disse...

O Ministério Público de Rondônia teve o pedido de liminar parcialmente concedido pela Justiça para que o Estado de Rondônia exonere, em 90 dias (isso foi fei em maio), todos os cargos em comissão, não preenchidos por servidores de carreira, nas condições e percentuais mínimos previstos em lei, ou que não se destinam às atribuições de direção, chefia e assessoramento da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambiental (Sedam). Ainda em caráter liminar, o Estado também deverá se abster de fazer novas contratações para o órgão sem a observância do requisito constitucional do concurso público.

Até agora tudo continua como está. À partir de 2011 tem que mudar....

Agora vamos ver se vamos ter uma nova SEDAM

Julia Teles disse...

Agora esperamos que o novo Governador e seu governo valorize os profissionais que são formados no Estado de Rondônia na área Ambiental e que se faça valer sua filosofia sobre o serviço público que somente deve ser contratados funcionários através do concurso público.....