Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MAIS UM DEBATE HOJE

E madrugada fechada e eu estou pensando no debate de hoje. É o meu oitavo da campanha. Confesso que em apenas um deles eu fiquei muito nervoso e dei de dedo no adversário. Não gostei de mim. E não farei mais isto.

Hoje, vou manter o meu território conquistado. Se puder ganhar alguns pontos, melhor ainda. Mas, o debate é uma cena pública interessante, em que dois ou mais candidatos expõem-se publicamente e mostram todos os seus atributos de personalidade, consistência de propostas e equilibro psicológico. E o que mais importa, tudo deve ser decidido com extrema rapidez porque não sabe o que vem pela frente, que pergunta será feita.

Pode vir pegadinha, pode vir algo que você não conheça e não domine, pode vir provocações, pode vir golpe baixo. E tudo deve ser instantâneo, na  base do correr ou atacar. No meu caso, não, não vou atacar e nem vou correr. Vou ser simplesmente, dizer o que penso, com minhas palavras, com meu jeito de ser, enfim, irei conversar com o povo e colocar para o povo o que tenho dentro de mim. Agora, chegou  a hora de que me venha em doses os inúmeros livros que li e todas informações que obtive a partir da leitura de artigos, cronicas e convivências nos diversos cargos que exerci ao longo da minha vida.

Que venha mais este debate, o último desta campanha  e confesso que nele serei o CONFÚCIO de sempre, meio tudo, mais mineiro, mais da fronteira do Espiríto Santo, mais sertanejo tocantinense, mais tropeiro maranhense, mais sobrevivente piauisene, mais festeiro baiano, mais Rondoniense. E pronto . A sorte está lançada! Torçam por mim.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estamos na torcida sim, governador. Ainda mais agora, depois de um texto tão humano, contundente, verdadeiro. Um texto "tua-cara". Vai com Deus e muita lucidez e paz de espírito.

Abraços
Domingues

Lorena Medeiros disse...

É só lembrar que milhares de pessoas estarão assistindo e te apoiando. Seguir tranquilo, porque a resposta será dada dia 31. Boa sorte.

Anônimo disse...

parabens meu governador sempre humilde assim vai vencer todas abraço seu amigo mario storto

Ronaldo Nina disse...

"Meu candidato" foi a melhor parte :)

Anônimo disse...

parabens DR CONFUCIO...AMEI O DEBATE.... CONTINUA ASSOM Q DIA 31 VAI SER A MAIOR FESTA DOS RONDONIENCES...15 SERA SO ALEGRIA!!!FICA COM DEUS...ABÇS

Lorena Medeiros disse...

Confúcio, se possível faça um post falando de seu ponto de vista com relação à educação do Estado. Tendo em vista o alto índice de analfabetismo e, de diversos confrontos entre educadores e governo, o que o senhor pretende executar quando nosso representante? Afinal, a base de qualquer sociedade é uma educação sólida! Obrigada.

Anônimo disse...

Parabéns Dr. Confúcio pela forma inteligente e sutil de se fazer politica, sem ser no grito, na pressao. Como rondoniense estou esperançoso de ver meu estado dar um salto rumo ao lugar onde Rondonia deve estar.
Abraços.. Herivelton Cabral