Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MAIS APOIOS


Tudo que pode acrescentar votos é bom.  Ainda mais num segundo turno de eleições. Ontem, pra mim foi o máximo. O de ter recebido apoios de dois grandes partidos políticos - O PT E O PSB.

Ainda cedo, recebi ligação do Depuado Eduardo Valverde, ex-candidato a Governador do Estado, que o PT  havia decidido em plenária o apoio à  minha candidatura. E ainda cedo, visitei em sua residência o Deputado Mauro Nazif, que ao lado de sua Diretoria Executiva (PSB) recebeu o meu pedido de apoio e que na mesma hora, à tarde, também confirmou o apoio.

Esta semana não fiz outra coisa que não fosse - estabelecer contatos com lideranças eleitas e não eleitas, partidos e todos os partidos possíveis.  Ao final dou-me por satisfeito e de agora em diante é correr o mundo rondoniense. Cuidar os programas eleitorais que são diários, mais longos e indispensáveis.

Obrigado a todos os aliados e vamos juntos à vitória. Força e trabalho.

2 comentários:

EDUARDO ABREU disse...

Parabéns!!! Por mais essa conquista!!!

Unknown disse...

É isso ai Confúcio, a adesão à sua candidatura é resposta ao desejo de todos nós que é de ter alguem que dirija os rumos do nosso Estado pensando primeiramente no ser-humano. Usando suas palavras, "você fez bonito" no primeiro turno e, creia, não será diferente agora no segundo turno, quando todos nós, capitaneados por sua indiscutível liderança e simplicidade faremos novamente bonito em pról de uma nova Rondônia e de um novo e feliz tempo para todos nós e para nossas famílias. Deus te abençoe em sua caminhada e conte conosco.
Abraços.
Angelo Simões (Ji-Paraná)