Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CUIDADO COM A LINGUA

De agora em diante, cada palavra minha será medida com fita métrica. Não tenho mais o sagrado direito de errar. Sendo que o erro é justamente uma prerrogativa intransferível do próprio homem. Como se diz  - "errar é humano".

Eu, infelizmente, não posso mais. Nem deslizes, nem emoções, nem metáforas, nem intenções, nada, nada mesmo, não posso mais. Porque uma palavra dita, que não seja plenamente correta, que não tenha duplo sentido, nem erro de forma, será como uma bala - depois de desferida não posso calcular o seu estrago.

A  partir de ontem, resolvi nem mais comentar os boatos que invadem céus, terra e águas de Rondônia. Nem a estes irei comentar mais. Tudo ficará não dito. A não ser aqueles que venham ferir honra ou família. O restante, incorporarei ao anedotória de campanha. E depois sairá mais um Caleidoscópio II.

No mais é correr o Estado, pregando propostas temáticas da minha campanha, como saúde, educação, segurança pública, fundamentalmente, e, alguns toques em meio ambiente, emprego em renda, cultura, agricultura e mais.

O objetivo é segurar a conquista já feita. E se possível, de quando em vez recuar, tal qual a estratégia de Kutuzov em Paz e Terra de Tolstoi. Podorei até recuar, recuar, recuar para matar o adversário de frio e ganhar a guerra.

Até a vitória. Vote 15 para mudar de vez o modelo perverso de desgoverno instalado no Estado.

6 comentários:

JOEL ANDRADE MARTINS disse...

Dr. Confúcio Moura, a sua e a nossa resposta será dada no dia 31/10/10 e não será em sites ou jornais mas nas urnas eletrônicas. E lá ficará registrado a vontade do povo rondoniense, vontade esta, de ver um estado forte, e que cresce a cada dia, uma Rondônia melhor para todos.
Dia 31/10/10 o povo de Rondônia sairá de suas casas de cabeças erguidas para dizer “ eu quero um novo governo, eu quero uma nova Rondônia “ E ai a sua e a nossa respota de tudo que esta acontecendo será dada.

Anônimo disse...

Bom dia,

Caro Governador, creio que já posso chamá-lo assim, pois humanamente falando essa eleição o Sr. já ganhou. Admiro sua decisão de não falar mais nada contra o adversário e sim explanar seu plano de governo, isso é ótimo, pois é esse o governo que espero que prova sua capacidade e integridade com atitudes dignas. Não diga que não tem o direito de falar, mas diga que você não pode perder tempo debatendo erros do outro governo, sabemos que todos erraram. Tenho motivos de sobra para criticar o Sr. Valdir Raupp e Expedito Junior, mas sei que o tempo se encarregará disso.

Excelentíssimo Governador peço que governe com honra, deixe um legado para sua descendência, para que gerações futuras lembrem-se do Sr. como o GOVERNO QUE FEZ A DIFERENÇA, que isso não seja uma utopia o que digo. Deus abençoe sua vida e de sua família.

Ninguém perde por ser digno.

Regina
Rolim de Moura

jose fernandes disse...

Nao desanime meu amigo Confucio. o desespero dos adversarios faz com que apelem para a baixaria. mantenha a sua postura e vá em frente. boa sorte e até a vitoria

Gracita disse...

Confesso q irrita a falta de imparcialidade de alguns meios de comunicação q agem sob o comando dos desesperados, mas estamos firmes e fortes a cada investida deles, com a benção de Deus seremos mais q vencedores.Dr. Confúcio, confiança e entusiasmo para a vitória do dia 31 próximo.

Basilio. disse...

Governador, a vitória está cada vez mais próxima.

Eles estão desesperados e tem motivos para isso.

Que Deus continue a te abençoar e iluminar.

Anônimo disse...

BOM DIA, HOJE É DOMINGO, MUITOS ESTÃO EM SEUS LARES REFLETINDO COMO SERÁ O ESTADO COM ESSA ADM. ATUAL QUE GOVERNA COM TRUCULÊNCIA E TANTOS OUTROS ABUSOS, FICOU ASSUSTADO QUANDO ESTOU RODANDO AS RUAS DE PORTO VELHO E VEJO TANTOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PEDIDO VOTOS PARA A ATUAL ADM. O QUE ME SURPREENDE É QUE MESMO OS EFETIVOS COM GRATIFICAÇÃO TÊM QUE IR, SEM FALAR NOS COMISSIONADOS, NINGUÉM QUER SAIR É VALE TUDO, JÁ VI UMA FUNCIONÁRIA DA SEFIN PRÓXIMO DOS 60 ANOS E OBESA OGRIGADA E FICAR NESSE SOL FORTE DE PVH NAS ESQUINAS DOS CRUZAMENTOS PEDIDO VOTOS PARA UM GRUPO QUE SABE QUE VAI SAIR, POR QUE ELES NÃO CONTRATAM PESSOAS PARA TRABALHAR AO INVÊS DE FORÇAS OS HUMILDES FUNCIONÁRIOS ESSE TIPO DE FALTA DE RESPEITO.