Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O REFLORESTAMENTO

Nada é mais perverso para o meio ambiente do que a miséria. Quanto mais exclusão mais devastação florestal. A miséria empura o homem para o seu próprio caos profundo. E Rondôna deve implantar modelos novos de inclusão social, através de regras claras, de implantação de leis e ações que promovam o desenvovimento econômico, o desenvolvimento humano através da regularização fundiária  (documentos para todos) e a regularização ambiental. O foco será o homem.

Tudo será permitido no alcance da lei. Virá o reflorestamento permitido que oferecerá a garantia de madeira para manutenção das indústrias. Madeira para mover as termoeletricas rondonienses e tornos os fornos existentes.

A piscicultura será ainda mais desenvolvida que próxima ao boi incorporará mais renda ao produtor rural. E muita coisa mais, a partir do binômio inadiável que será documentos das terras  e regularização ambiental. E Rondônia será outra, totalmente difernete e próspera e invejada pela sua pujança de ser o Estado que poderá ser o mais desenvolvido e feliz da federação, tendo com base o príncipio da prosperidade para todos - a educação e conhecimento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já que o Sr. pretende implantar a educação em período integral, deverá aumentar a grade curricular das escolas, e colocando uma matéria de agronomia/meio ambiente. Desta forma poderiamos ensinar nossas crianças, adolecentes e jovens sobre a importância da natureza e dos recursos existentes no meio rural. Além da teoria partir para prática, criar viveiros de árvores dentro das escolas, depois levar os alunos para plantá-las na margens do rios desmatados. Seria um projeto de consientização, educação e ação do governo.

Reginaldo.