Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

VAMOS ANIMAR GENTE!

Vamos animar gente. Ontem saiu o IBOPE. Deu todo mundo embolado. Isto nos anima ainda mais. Garantir com esforço. Na força e no braço, com mobilização, motivação, vontade de vencer, a gente pode mudar o quadro bem rapidinho.

Pesquisa muda a cada momento. Não podemos parar. Cada um multiplicar em dois, como se diz, fazer das tripas corações e marchar firme e resoluto para eleição. Já tive caso assim, em 2004 dei uma virada sensacional na prefeitura de Ariquemes. Bastou chamar os amigos pra dentro da guerra. Eles vieram. Eleição se ganha com força de campanha. Força de guerra. Aí sim, a gente vai mudando o pensamento, conquistando espaço e vapt - chega a hora e tudo está em cima

Conto com todos os amigos. Agora chegou a hora que estou realmente precisando de apoio. Da força dos amigos, dos companheiros de partidos, dos companheiros de alianças, dos simpatizantes, para a grande arrancada. Dias atrás vi uma virada sensacional, do Guarany contra o Flamento, em dois minutos o Guarany  virou o jogo e ganhou.

Obrigado

Um comentário:

Anônimo disse...

Na próxima pesquisa o Sr. vai aparecer em primeiro, acredito que o 23 atinja no maximo 28% e o Sr. em torno de 26% a 30%, o 45 ficará na casa dos 22% a 27%, a vantagem é que seus votos são fixos enquanto 23 e 45 tomam votos um do outro, até por causa da mesma região, se o Sr. buscar voto no vale do guaporé e na zona da mata, cada voto lá, vale por 2, um pra você e -1 para os da casa.
Acredito que a vantagem do 23, se dá por ter mostrado apartir do segundo programa o que já vez, agora não tem mais o que evoluir, a não ser com as baixarias que ele promove.