Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

DEBATE DE ROLIM DE MOURA

Foi bom o debate. Ficou polarizado entre o Cahulla que levou pau de todos os demais. Ele continua incorporando o espírito do seu "chefe mäior". Mas, no geral foi bacana e tive condições de mostrar a minha experiência e vivência.

Agora, tudo veio como uma bomba, a pesquisa doIBOPE, que contava que tivesse na frente como as outras pesquisas que fizemos. Dois pontos abaixo do Cahulla. No entanto, vou continuar firme para chegar ao segundo turno.

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o Sr. não esteve na frente nesta pesquisa, porque demorou para mostrar o que fez em Ariquemes, agora que os seus programas começaram a ficar bom. Tome cuidado, pois nem todos os municípios de Rondônia tem a propaganda pela TV, vários deles tem acesso somente a antena parabólica, e esses munícipios são os da zona rural, fora no eixo BR-364, aconselho a você, dedicar-se mais a eles no programa de rádio, falando principalmente das estradas e da agricultura, até porque, a audiência no rádio é maior na zona rural.
Agindo desta forma, estará entrando na seara do 23, aproveita para desmentir as acusações que fez contra o senhor.
Uma dica ao Sr.: Quando for fazer campanha no interior, faça a sua carreata, mais pra chamar as pessoas para os comícios que realizará na parte na noite, e antes do comício, aprepare dois telões estilo aqueles que aparecem na APA na festa no peão, e antes da suas palavras iniciarem, mostre o que o senhor já fez por Ariquemes nestes telões, os prêmios que ganhou como prefeito, isso trará impacto para aqueles que não o conhece, e mostrará aquilo que muitos municipios não poderão ver na sua propaganda de TV.

Se o senhor leu esses conselhos, retorne para o twitter @ronaldoapolo.

Grato. até a Vitória.

Leonardo Cortez disse...

Olá senhor candidato, Doutor, Sábio Confúcio Moura! Apenas gostaria de parabenizá-lo por sua sabedoria enquanto homem, que aceitou esta proposta de lutar por nosso Estado. Que essa inteligência possa ser recompensada pelos eleitores e que o Sucesso acompanhe seu mandato caro Amigo, sou um adimirador do Saber, e o senhor me provou que o possui! Sua destreza com as palavras provaram sua capacidade e seu carater! A conduta de um homem prova seu caráter! Parabéns, seu seguidor de rolim de moura-RO comitê do PMDB!

ivone dantas disse...

siga as dicas do ronaldoapolo.

programas de radio são mais ouvidos na area rural.

DEUS o abençoe

alguem que te ama e confia na tua vitória.