Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

UM BELO FRIGORIFICO NO PORTAL DO GUAPORÉ

Guaporé Carnes, lindo e maravilhoso, em São Miguel do Guaporé, 700 funcionários, mil bois/dia, uma arquitetura avançada, uma administração impecável.  Reunião depois do almoço com os funcionários, encontrei, pra minha felicidade tres deles que vieram de Ariquemes.


Falei que se pode produzir ainda mais bois no Estado de Rondônia, agora, bem diferente, sem desmatar, intensificando a criação, pode em 15 anos dobrar a quantidade de gado. Basta começar e pensar e agir diferente.


No meu discurso destaquei que é possível crescer na vida. Basta estudar, poupar, acumular conhecimento, esforço, seriedade, dedicação. Não tem dúvida que assim qualquer homem pode progredir e viver melhor.


E o pessoal prestou atenção. Ficou atento, ligado. Depois almocei com eles. Cumprimentei um a um. E me despedi e segui à Vilhena. Porque em campanha não se pode parar. O dia é curto.


Ao final um reencontro agradável, esta linda dama, que veio  de Ariquemes, está vendo aí o carinho, o afago, faço porque posso. É gente do meu coração, por isso, a mão está sobre ele, aquecida e para sempre.

Nenhum comentário: