Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O QUE SE PODE FAZER NUMA HORA DESTA?

A campanha está andando. Tenho observado que a maioria dos eleitores já escolheu o seu candidato. Da minha parte vou procurar segurar o que já conquistei. Não vou deixar ninguém encostar. Errar? nem pensar. Sabe como é que estou de agora em diante? Andando sobre um cabo de aço entre dois prédios de cinquenta andares. Braços abertos. Olhando para o infinito.

Lá de cima fico mirando apenas para os indecisos. E vou andando nesta reta final, neste ponto da virada, para que possa movimentar os corações rondonienses e chegar à vitória. Da minha parte estou otimista. Sou otimista.

Sem mais, conto com seu apoio, meu caro amigo e mais do que isto, do seu voto de todos aqueles que estejam perto de você.

Nenhum comentário: