Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O CARRO DE SOM DEU O PREGO EM TARILANDIA

Não há campanha sem encrencas. Ontem, em Tarilândia aconteceu a margarida. O carro de som não apareceu. O comício marcado para as 19hs e cadê som?

Eu tratei de me sentar num barzinho ao lado. Sozinho, estiquei as pernas, doídas do dia, comi uma maçã e fiquei olhando as ruas do Distrito. Bem calmas, subiam duplas de moças para escola, damas com bíblias debaixo do braço, poucos veículos trafegando, mais motocicletas ruidosas, um senhor com seu carrinho de pipoca. E foram chegando alguns moradores, desconfiados, braços cruzados, encostados em árvores, postes, matutando o acontecimento quase silencioso.

Um som de um "queijinho" foi acionado, graças a Deus um microfone com fio comprido, sonzinho miúdo e fanhoso, nem aí, Raupp, como sempre corajoso, resolveu pedir desculpas pelo acontecido. Rafael dos Muletas também falou. Eu, lá de longe, fui chamado. O povo foi chegando devagarinho e eu comecei também a falar. E fui entusiasmando aos poucos, nada de palanque, nada de palco, foi  sobre o tapete negro do asfalto ainda quente.E o povo foi chegando. Certo que falei para umas duzentas pessoas. E o povo foi chegando, inclusive de onibus.

Daí a pouco peguei o carro e fui pra Mirante, já era 20hs e o Tomaz Correia e Amauri tomaram conta do microfone e o que não era para acontecer aconteceu. Deu pra fazer o comício, na base do queijinho. E o povo aplaudiu pra valer. Tá vendo aí.  Quem não tem cachorro caça com gato.

2 comentários:

Anônimo disse...

CAMPANHA SE Faz assim, essa mega produção dos outros com o nosso dinheiro tá na cara, só não fala quem também quer comer um pedaço do bolo! Enquanto seu socorro vem de um som de um queijinho, o adversário sai distribuindo santinhos ( nosso dinheiro) de avião! gosto do seu otimismo, Rondônia precisa de vc!

JOEL ANDRADE MARTINS disse...

Meu nome é Joel Andrade Martins, cheguei em Ariquemes em 1984, tinha acabado de completar 17 anos, hoje 42. Dr. Confúcio foi meu primeiro patrão em minha vida, conheço sua postura, sua honestidade, seu caráter, não é de admirar que é ficha limpa, nesta época ele já fazia parte do PMDB, ou seja 26 anos fiel ao partido. Não tenho duvida que Confúcio será o novo governador de Rondônia e a população não se arrependera de ter confiado em Confúcio Moura, ele vai transformar e modernizar o estado de Rondônia, com seriedade e competência como sempre conduziu sua vida pública.