Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

NÃO HAVERÁ CAOS DEPOIS DA USINAS

Já falei pra vocês pararem com esta  história. Há um medo rasteiro invadindo o povo em Porto Velho. Ai  meu Deus virá o fundo do mundo depois destas benditas usinas? Certas pessoas tem mais medo do término das usinas do que do próprio inferno.

Você bem sabe que pensamento tem força. Fique falando estas coisas tolas que termina acontecendo o pior. E só irá acontecer porque você não para de falar estas besteiras.  Vamos parar de pedir de desgraça,está bem?

Não vai acontecer nada. Você nem ficará sabendo a hora que foi entregue a chave da usina. Tudo vai acontecer naturalmente. A cidade absorverá o pessoal que será desempregado. A construção civil de Porto Velho agradecerá a mão de obra qualificado que será disponibilizado no mercado. O meu governo começará a preparar ainda mais a juventude profissionalmente. Vamos  abrir linhas de créditos para quem possa interessar em abrir o seu próprio negócio.

Rondônia depois das usinas será ainda muito melhor.  Já enfrenamos barras muito mais dificeis e superamos todas. Devemos parar de pensar pequeno, pedir o apocalipse porque nada de mal acontecerá, porque aeconomia vem também de emoções, de clamores, de ondas pessimistas,que o próprio homem semeia e vai ficando no cabeça do povo,como se fosse um vendaval maligno.

Bola pra frente meu amigo. Bola pra frente.

Nenhum comentário: