Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BURITIS - NOTA AOS SERVIDORES DO HOSPITAL

Nesta fase da campanha surgem boatos do arco da velha. Inclusive, boato forte, que foi motivo do atual governador, em debate me questionar sobre a municipalização do hospital de Buritis.

Realmente, fiz comentário, na rádio local, em entrevista há alguns meses atrás sobre o tema. Mas, no sentido de ter defendido no passado e  ter lutado muito, durante a gestão Volpi e governo Bianco, e eu Deputado Federal para que o hospital fosse municipalizado. Mas, o governo da época não aceitou ceder o pessoal e passar um adicional de R$ 150 000,00 a mais para custeio.

Não havendo acordo - a gestão de Buritis e Extrema ficaram por conta do Estado.

Quero deixar bem claro que este hospital foi construído com recurso que arrumei em Brasilia, quando fui Deputado e nada havia em Buritis. Tenho o maior carinho por ele porque foi fruto de muito esforço meu e dedicação do Governador Valdir Raupp, quem iniciou e deixou tudo prontinho para o Bianco inaugurá-lo.

Sou candidato a Governador, gosto de Buritis, se o hospital está bem como está, se o povo está satisfeito como está, se os funcionários estão satisfeitos como está  por que mudar? por que mudar o que vai bem?

Então, redijo este texto com o objetivo de esclarecer a todos. Sou médico, portanto conhecedor de assunto, implantei o SUS em Rondônia em l987 e l988, sou construtor de hospitais em Rondônia (Cemetron, Machadinho, Brazilandia, Ji-Paraná, Cacoal -SESP, Alvorada, Médici, Jaru, Espigão, Cerejeiras, Monte Negro, Mirante da Serra e todos os pequenos dos antigos distritos que hoje são cidades). Os hemocentros de Ariquemes, Vilhena e Ji-Paraná.

Então vejam! boato em fim de campanha é uma desgraça. Dá um trabalha danado para se apagar tudo isto. Espero ter contribuído com a verdade pura e simples. No mais, aos que não me conhecem, por favor, procurem se informar primeiro. Agora, se o seu voto já está definido, nada posso fazer, mas, ao menos saiba da verdade e não me atrapalhe. Aos demais, vote 15 e sejam felizes.

3 comentários:

Anônimo disse...

UFA! QUE BOM OUVIR SUA VOZ... AQUI TEM DE TUDO E TODOS, AQUELES QUE QUEREM A MUNICIPALIZAÇÃO, PRA VER ATÉ ONDE CAMINHA O PREFEITO, OUTROS QUE NÃO FAZEM QUESTÃO, MAS QUEREM CONTINUAR TRABALHANDO SEM PERDER A GRATIFICAÇÃO, e UMA TURMA QUE SONHA COM A TRANSFERÊNCIA PARA ÓRGÃOS DO ESTADO PRÓXIMOS DE SUAS RESIDÊNCIAS CABIXI,VILHENA,ARIQUEMES,CACOAL, SERINGUEIRAS E ETC). AGORA, QUANDO O ASSUNTO É ASSISTÊNCIA, COM A GESTÃO MUNICIPAL COMO ANDA, A FOFOCA FOI UM PRATO CHEIO PARA A OPOSIÇÃO GANHAR VOTOS, INFELIZMENTE DESFAZER BOATOS É COMPLICADO,MAS ESTAMOS AQ! AGUARDAMOS SEU PRONUNCIAMENTO REFERENTE AO NOSSO PALNO DE CARGOS E CARREIRA. UM ABRAÇO DE UMA VOZ QUE Ñ CANSA DE FALAR BEM DO 15 NO HRB!

Anônimo disse...

OS FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL E PROFESSORES TE AGUARDAM NA REUNIÃO DE SÁBADO 18/09 NA CASA DO VETERINÁRIO MARCONE, PARA OUVIR TUA PROPOSTA DE TRABALHO PARA FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!

JOEL ANDRADE MARTINS disse...

Meu nome é Joel Andrade Martins, cheguei em Ariquemes em 1984, tinha acabado de completar 17 anos, hoje 42. Dr. Confúcio foi meu primeiro patrão em minha vida, conheço sua postura, sua honestidade, seu caráter, não é de admirar que é ficha limpa, nesta época ele já fazia parte do PMDB, ou seja 26 anos fiel ao partido. Não tenho duvida que Confúcio será o novo governador de Rondônia e a população não se arrependera de ter confiado em Confúcio Moura, ele vai transformar e modernizar o estado de Rondônia, com seriedade e competência como sempre conduziu sua vida pública.