Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Visita ao Sindicato das Industrias da Construção Civil do Estado de Rondônia

Recebido pelo empresário Chagas Neto, presidente da entidade, Confúcio falou sobre o significado de ser governador do Estado e solicitou o apoio da categoria para poder trabalhar ainda mais por Rondônia. Ao discorrer sobre sua integridade política, Confúcio disse que seu dever de cidadão honrado é trabalhar para Rondônia conquistar lugar de destaque.

“Não tenho empresas e nem ninguém da família que possa ser beneficiado com processos de licitação. Meu governo será aberto para a participação de todos de uma forma igualitária e meu único interesse é fazer um Estado cada vez melhor, com melhores padrões de educação, saúde e segurança e mais criação de oportunidades”, assegurou.
 
Assessoria de Comunicação

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Dr Confúcio, sou morador de Ji-Paraná, assim como grande parte da população de nossa amada cidade estamos apoiando o senhor para nosso futuro governador, gostaria de saber quais são as suas propostas para o esporte em nosso estado principalmente o futebol que todo brasileiro adora, nosso estado está totalmente despreparado para receber grandes espetaculos e grandes jogos, além de estádios e beneficios para alguns clubes, como o senhor pretente estar resolvendo estes problemas. Gostaria de saber também se o senhor pretende de alguma forma beneficiar a entrada de grandes empresas para estarem investindo no nosso estado, gerando mais emprego e renda as familias de Rondônia. Um grande abraço, que Deus o abençoe, estamos com Confúcio nesta batalha.

Marcos - Ji-Paraná