Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

OBRIGADO GENTE!


Estou otimista, a campanha está andando, os dias também, e a cada dia uma velocidade, porque os dias tem velocidades diferentes, porque a necessidade de cada dia é diferente, e a campanha é do mesmo jeito, em cada cidade, reunião, carreata, corpo a corpo tem-se homens e mulheres diferentes, e o discurso, a energia são também especiais.

Estou animado com tudo que vejo e sinto. O povo me passa encanto.  E eu vou andando e me sentindo muito bem. Sem nenhum atropelo sério, a não ser estas coisas naturais de campanha mesmo, mas, nem ligo pra estes tropeços. O importante é que cada dia eu subo um degrau na preferência do eleitorado, sempre crescendo, nada de queda e isto é o máximo.

No mais é a pequena rejeição e aliado aos bons programas eleitorais que estou apresentando e passando para o povo somente a verdade. Palavras verdadeiras, nada de besteirol mirabolante. Bacana demais, agora em setembro é definir a cartada, ir para o segundo turno em primeiro lugar ou com as bênçãos do povo liquidar esta fatura logo.

Nenhum comentário: