Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O PRINCÍPE NEGRO DA ZONA LESTE


Ontem, dia 10, foi a caminhada pela Zona Leste de Porto Velho. O homem e o povo no meio da Rua José Amador de Aguiar, um comércio forte, dos dois lados e a caravana foi passando enquanto clientes e lojistas eram cumprimentados. Nada substitui esta aproximação. Não resta dúvida que se perturba um pouquinho o equilibrio aparente da avenida, mas, o que é que se pode fazer?


Aí está o Príncipe Negro - o Abdon, como se fosse um dono por antiguidade do Bairro Tancredo Neves e JK, a seu lado o fiel escudeiro que é o Presidente da Associação de Moradores. Vocês que não conhecem ainda o Abdon, queira conhecer porque é um cara excepcional, bem disputado pelo seu carismo e amizades. Quem é que não conhece o mestre Abdon para suas bandas. Eu o conheço de outros carnavais, como um dos filiados mais respeitados do PMDB de Porto Velho. Um figuraço, que sem ele, não dá para começar nenhuma reunião. Salve o mestre Abdon!


Sobrou até para o Presidente Manuel do PCdoB. Está vendo aí, o partidão sai às ruas, até ele que não é nem candidato, puxando a guia da caminhada e o homem, vocês nem imaginam, importante pra chuchu, vive viajando pra lá e pra cá, semanalmente à Brasilia, cuidado do Conselho Nacional de Enfermeiros. Obrigado grande Manuel.


Acabei o dia nas garras da Alisangela da Rede TV. Uma entrevista de hora e meia ao vivo pro programa Rede de opiniões. Falando para dezenas de cidades de Rondônia. Fui o primeiro da série. Gostei, falei muito e deixei a minha fala bailando no ar, no ar de Rondônia.

Agora, chegou a hora de ir pra cama. Boa noite.

Nenhum comentário: