Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

MAÇONARIA

Ontem, dia 30 fui convidado pelas Grandes Lojas de Rondônia - GLOMARON para uma palestra de quarenta minutos no seu tempo central na cidade de Porto Velho. Todos os demais candidatos também foram convidados. Fui o primeiro. Veio um ônibus com  59 maçons de Ariquemes. Fiquei satisfeito e vaidoso.

O tema foi livre - falar sobre o meu plano de goveno e responder perguntas. Senti-me em casa.  Quero através deste post agradecer o Ser. Juscelino de Moraes pela iniciativa democrática. E ao mesmo tempo parabenizar a maçonaria pela sua demonstração de cidadania, envolvimento, conscientização da irmandade para um tema tão importante como a política. Gostei.

Obrigado.

Nenhum comentário: