Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

E RONDÔNIA DEPOIS DAS USINAS – PLANEJAMENTO IMEDIATO OU CAOS (PARTE II)

CAPACITAÇÃO DA JUVENTUDE



Abrir parcerias com Instituto Federal de Educação para preparar jovens e trabalhadores, cursos médios e pós médios;SENAI , SESC, SENAT, SENAR, SEBRAE todos juntos e em cooperação com o Governo para preparar gente para ocupar cargos importantes e desempenhar as funções novas que existem no Estado.


A PRODUÇÃO RURAL



Com a agroindustrialização, é o máximo, Ariquemes saiu na frente e está funcionando bem. O Lula mês passado baixou decreto ampliando o território da venda dos produtos agroindustrializados  na pequena agricultura familiar, do modelo de Ariquemes e é isto aí.  Vamos em frente que Rondônia não tem medo do futuro. Além de produzir mais alimentos e frutas para o mercado interno e externo.  Banana, açaí, palmitos, peixe, arroz, feijão, verduras, leite e carne. 


A CONSTRUÇÃO CIVIL 


Pode usina acabar e ir embora o pessoal,  mas, a pujança do crescimento de Rondônia com a construção civil não irá parar. Só ela irá absorver grande perte do pessoal dispensado do trabalho das usinas.  Podem ficar tranqüilos que o boom imobiliário de Porto Velho veio para ficar.


OBRAS PÚBLICAS DO GOVERNO E DAS PREFEITURAS 



Virão muitas ainda. Estamos  entrando num novo tempo do Saneamento Básico, água e esgoto para todos. Além da construção de casas com objetivos sociais. Vejam bem, quantas são as alternativas para Porto Velho e Rondônia inteira.  O Estado  abrir as portas para as suas pequenas empresas nas obras públicas.



Nenhum comentário: