Este blog vai ser redirecionado!

Blog redirecionado em 6 segundos!
http://confuciomoura.com.br
Aguarde.

Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MÉDICI - BREVE INDÚSTRIA DE PRODUÇÃO DE HEPARINA


Ano que vem entra em funcionamento uma nova indústria em Rondônia. As obras estão em construção no Município de Presidente Médici.  Até parece um sonho, porque em Rondônia tudo é assim mesmo. Quando menos se espera surge coisa nova que nos surpreende.

A indústria é uma base brasileira para produção de HEPARINA (anticoagulante) importante na medicina. De trinta mil quilos de buchada de boi dá para produzir cinco quilos de heparina. Ela é extraída da mucosa das tripas.  Você sabia disto?

Além do mais toda a produção irá para a China. Esta China está enlouquecendo o mundo. A China compra tudo, até parece que a China é o próprio mundo.  Certo é que Rondônia ganhará com a indústria e a China ganhará com Rondônia. Tudo é bom. E tudo se completa.  Mesmo assim a vida é linda e o homem vai tiranda da própria natureza  os substratos para o seu próprio bem.

Enquanto tudo acontece eu sigo em campanha. Para receber toda esta grandeza do Estado,de suas vontades íntimas que desafiam o pensamento do pioneiro e nos faz refletir sobre os desafios do nosso futuro. Eu gosto do desafio e é por isto que sou candidato a Governador.


Nenhum comentário: